Julho 2022
@Vardieroo não funcionou no meu, comprei pela EA play
Julho 2022
Julho 2022
@Wilkerta04 se usa o EA é simples, só adicionar ele como "um jogo não Steam", no aplicativo do Steam e iniciar o EA por lá.
Siga meu vídeo aqui Correção Controle Xbox Series / One Duplicado (Bugado) via Bluetooth no FIFA Origin PC - YouTube, onde faço o método via Origin (Você pode baixar o Origin e usar ele se quiser), mas via EA apenas troque o FIFA do meu tutorial e colocar o executável EADesktop.exe no Steam e inicie ele por lá. Você precisa iniciar ele do zero pelo Steam, se já tiver aberto terá que fechar e abrir por lá, de modo que fique escrito "rodando" nele no Steam, feito isso, habilite as configurações do controle Xbox pelo Steam, inicie o jogo que vai reconhecer perfeitamente.
Agosto 2022
Eu estava tendo esse problema também, quando fui ver eu estava com meu Volante G29 ligado no USB, fazia exatamente isso, ficava mexendo apenas nos menus travado pra cima!
Foi tirar ele do USB e resolveu! Rodando liso agora!
Agosto 2022
Novembro 2022
Novembro 2022
Novembro 2022
@EA_Mari seguir todas as instruções e até fui olhar outros vídeos. Os comandos continuam duplicados
Novembro 2022
Novembro 2022
Estou usando o controle do Xbox One S via wireless. Já testei com controle de PS3, via cabo, e não deu certo também.
Pensei que o problema seria o controle e mandei consertar mas o problema continuou
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA