Re: Controle Duplicado no FIFA 22

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Controle Duplicado no FIFA 22

★★★★★ Newbie

Meu controle está duplicado no fifa, já recorri a todos os metodos que achei na internet e nada, meu controle é um controle conectado via USB do Xbox One, ele está literalmente duplicado dentro do jogo. O FIFA é o unico jogo que está apresentando problemas em questao do meu controle, estou incapacitado de jogar o jogo e simplesmente nao consigo controlar meu analogico no menu. Comprei meu jogo diretamente pela steam e já tentei o metodo da steam e nao funcionou

Mensagem 1 de 4 (326 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Controle Duplicado no FIFA 22

Community Manager

Ola @nevespagodeiro  Tudo bem?

 

Veja esse nesse tópico  as dicas e soluções dada pela comunidade sobre esse problema de controle duplicado .Se possível  nos dê um retorno se deu certo ^^

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 4 (297 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Controle Duplicado no FIFA 22

★★★ Newbie

Ola, também ja tentei de tudo e meu controle continua duplicado, não sei mais o que fazer. Formatar o PC resolve?

Mensagem 3 de 4 (267 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Controle Duplicado no FIFA 22

Community Manager
@felipeazvd Já te respondemos em outro tópico. Por favor evite criar múltiplos posts sobre o mesmo assunto pois isso vai contra as regras do AHQ: https://answers.ea.com/t5/help/faqpage#rules-guidelines


Mari.png

Mensagem 4 de 4 (255 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA