Re: Continuidade de Processo de Recuperação de Conta via Chat Online

por Luiz_Mageste
Responder

Publicação original

Continuidade de Processo de Recuperação de Conta via Chat Online

★★★ Novice

Olá! Estou com dificuldade em relação a entrar em contato com o Suporte Origin, em especial, ao Chat Online. Anteriormente, consegui entrar em contato, via chat mesmo, e esclarecer algumas dúvidas em relação ao meu problema (perdi o antigo e-mail e não recordo a pergunta de segurança, caso #39772596). O suporte me orientou a obter algumas informações e que eu entrasse em contato novamente via chat para dar continuidade ao processo de recuperação da conta. Acontece que, nas abas do suporte Origin BR não encontro mais a opção de contato via chat online. A opção de contato via telefone, nos horários disponíveis, sempre está ocupado, haja vista que liguei diversas vezes. Preciso dar prosseguimento a recuperação da conta. Gostaria de orientação o mais breve possível, pois esse problema se sustenta a muito tempo. Agradeço a atenção e espero resposta em breve.

Mensagem 1 de 9 (332 Exibições)

Re: Continuidade de Processo de Recuperação de Conta via Chat Online

★★★★★ Newbie

To com o mesmo problema... Perdi a conta com o TS4, não tenho mais acesso ao email e o numero para entrar com o codigo, não gosto de resolver por ligação, chat é mais pratico, mas cade a opção...

Mensagem 2 de 9 (325 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Continuidade de Processo de Recuperação de Conta via Chat Online

★★★ Novice

Não entendo o porquê da remoção da opção sem aviso. Estava analisando um post de suporte de Outubro de 2016 que o usuário dizia não achar a opção. Em novembro de 2017, outro usuário teve o mesmo problema. Eu tive esse problema por muito tempo até que um dia resolvi olhar mais uma vez o suporte e lá estava a opção de Chat Online, porém, numa aba que não condizia com o problema que eu tinha. O atendente foi bem paciente e atencioso comigo, não tenho nada a reclamar. Acontece que, ele me orientou a dar prosseguimento com o suporte via Chat Online quando eu conseguisse alguns documentos de importância (veja que são documentos, e não dados cadastrais). Agora que os tenho, não encontro novamente a opção disponível para prosseguir. Gostaria de saber porquê tanto habilitam e desabilitam, sem aviso prévio a comunidade, o suporte online. É um sacanagem isso. Gostaria muito de resolver esse problema que tenho (que arrasta por aproximadamente 5 anos sem solução), e quando acho uma possível luz no fim do túnel, tenho dificuldade novamente em resolver de definitivo o problema. =/

Mensagem 3 de 9 (319 Exibições)

Re: Continuidade de Processo de Recuperação de Conta via Chat Online

★★★★★ Newbie

Pior é que eu gastei dinheiro nessa conta... eu consegui somente a opção de enviar um email pra eles, mas as opções de problemas também não condiziam com o meus... Espero que eles resolvam logo isso, porque 160 reais é dinheiro né...

Mensagem 4 de 9 (308 Exibições)

Re: Continuidade de Processo de Recuperação de Conta via Chat Online

★★★ Novice

Olha a situação que me meti. Nesse momento, entrei em contato via chat da Origin USA. O suporte disse que podia me encaminhar para atendimento via telefone. Um outro atendente me ligou, de lá de fora, falando em inglês. Pedi a ele para me transferir para algum suporte que falasse Português ou para atendimento no Brasil. Ele perguntou se Espanhol era confortável e o tempo de espera era melhor. Preferi em português mesmo. Fui transferido por uma atendente em Portugal, Cristina T. (obrigado pela atenção e carinho Cristina <3). Ela foi simpática até que a ligação caiu. Ao menos, abriu-se um novo contato com suporte onde pude anexar esses dois documentos importantes. Se algum atendente ou suporte puder dar continuidade a meu problema, a tag de contato é #41027976, dando continuidade com o chat de número #39772596. 


A atendente disse que muitos problemas são resolvidos através do suporte da Origin PT, e não muito pela Origin BR. Sinceramente, como usuário, decepcionado por ter feito toda essa ginástica para entrar em contato. E espero que ao menos evolua para uma resolução daqui para frente. Tive de passar por 3 atendentes, dois americanos, a última em Portugal e ainda não consegui ficar muito tempo na ligação (coisa que deve ser frequente no que diz respeito a chamadas internacionais), fora que não sei se isso vai pesar em minha conta de telefone.

Mensagem 5 de 9 (306 Exibições)

Re: Continuidade de Processo de Recuperação de Conta via Chat Online

★★★★★ Newbie

O chat online é mais viavel pra mim... Mas pelo visto vou ter que ligar mesmo, não responderam meu email, precisam melhorar isso ai, porque é muito estressante de verdade, eu sinceramente achei esse sistema um pouco *... mas tá ok, quero pelo menos resolver isso dentro de uma semana

Mensagem 6 de 9 (288 Exibições)

Re: Continuidade de Processo de Recuperação de Conta via Chat Online

[ Editado ]
★★★ Novice

Olá novamente companheiro. Tente entrar amanhã. Salvarei a imagem abaixo, pois, até o momento de horário disponível (segundas as sextas, de 09:00 as 18:00), a opção não estava habilitada. Espero resolver amanhã, visto que parece que o liberaram o acesso novamente. Desejo-lhe sorte amanhã, caso tente suporte via Chat Online também! Grande abraço!
070520182236.png

 

OUTRAS OPÇÕES DE SUPORTE
Bate-papo
De momento o Live Chat está encerrado. Lamentamos. Tenta novamente durante o horário de funcionamento.
Mensagem 7 de 9 (282 Exibições)

Re: Continuidade de Processo de Recuperação de Conta via Chat Online

★★★ Novice

Bom dia para você colega Lord4Allan! Trago boas notícias. Entre mais tarde e torça por nós. haha :b

agora vai.png

Mensagem 8 de 9 (271 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Continuidade de Processo de Recuperação de Conta via Chat Online

★★★ Novice

Olá novamente. Entrei em contato, com o Chat disponível. Atendente Amanda foi bem carinhosa e atenciosa com minha situação e me auxiliou ao máximo para resolver meus problemas.

Espero que o amigo ai em cima consiga também, ainda hoje se der. Aproveito e deixo aqui o feedback que fiz diretamente com ela a respeito do suporte da Origin Br, que deixo claro que, as vezes que fui atendido, ambos os atendentes foram atenciosos e buscaram auxiliar o máximo que puderam. Minha reclamação é a respeito dos meios de contato com o suporte: um telefone que só dá ocupado, disponível apenas em São Paulo, e uma opção de chat que aparece e desaparece sem aviso prévio e que faz falta enorme para a comunidade. Eu chamaria de precário o atendimento caso não tivesse sido absurdamente BEM atendido, tanto por funcionários aqui do Brasil como do suporte USA e de Portugal. O falho aqui é a disponibilidade de contato que a ferramenta nós fornece. O suporte Origin em outros países (basta alterar a nacionalidade, campo superior a direita, no EA Help) tem opções infinitamente mais acessíveis, desde de e-mail direto até opção de pedirem para te ligarem (algo que tive de fazer (SIM, solicitei uma ligação internacional para suprir esse meu problema)). Enfim, aqui no Brasil esse acesso é escasso... Eis aí minha experiência com o atendimento e espero que entendam isso como uma crítica construtiva. 


Feedback no chat para atendente Amanada, dia 08 de Maio, 2018:

Tu
Eu procurei muito por fóruns para resolver esse problema meu, e realmente, fiquei uns três anos para resolver. Como eu disse,
a Origin está corretíssima em manter e preservar os dados dos usuários. Acontece que, isso se torna um obstáculo. Em
conversa com outros usuários, viu a dificuldade em entrar em contato via chat (até mesmo telefone, que só dá ocupado).
Ontem, o chat não estava disponível (não havia a opção) e esse é o meio mais prático aos usuários para resolver seus
problemas.
Tu
Não sei porquê de habilitarem e desabilitarem o chat, e como disse, isso não é culpa sua. Você e o atendente anterior do
suporte via Chat foram super atenciosos e não tenho nada a reclamar. Atendimento nota 10. Ontem, tive de entrar em contato
via chat nos EUA, onde fui transferido para uma ligação de fora (o suporte de lá que me ligou) e depois ainda, fui transferido
para Portugal para resolver esse problema (e a ligação caiu). Sinto que o suporte da Origin BR está falhando com os usuários,
e pelo que vi, eles tem bons funcionários (assim como você! Obrigado por tudo! :D )
Tu
Então, só queria deixar registrado a insatisfação e instabilidade que o suporte da Origin BR vem empregando, mesmo tendo
uma equipe disponível, o acesso a eles é quase impossível.

Mensagem 9 de 9 (261 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão