Re: Conteúdo personalizado The sims 4

por marissauro
Responder

Publicação original

Solução aceita

Conteúdo personalizado The sims 4

★ Novice

Eu fiquei 3 horas instalando conteúdos personalizados no meu computador. E agora, puis tudo em uma mesma pasta, da Electronic Arts-The Sims 4- Mods. E aí, quando vou jogar The Sims 4, não aparece nada no jogo de conteúdo personalizado! É como se eu não tivesse baixado nada!! Me ajudem! O que eu faço??

Mensagem 1 de 3 (6.420 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Conteúdo personalizado The sims 4

Sul Sul!

Para que esses conteúdos funcionem em seu jogo, é necessário ativar a função de modificadores no jogo.

Para isso, entre em Opções de Jogo e, em Outros, preencha a caixinha Habilitar conteúdo personalizado e modificações.

 

Resultado de imagem para ativar conteúdos personalizado no the sims 4

Além disso, peço que você se certifique de que os arquivos dos conteúdos que você está tentando utilizar sejam compatíveis com o jogo (.packege por exemplo), ou seja, não estejam condensados (como os do tipo .rar e .zip).

E devo alertá-la de que os conteúdos personalizados e modificadores de jogo são de inteira responsabilidade de seus criadores, podendo causar problemas de desempenho e até impedir o funcionamento do jogo.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (6.472 Exibições)

Todas as respostas

Re: Conteúdo personalizado The sims 4

Sul Sul!

Para que esses conteúdos funcionem em seu jogo, é necessário ativar a função de modificadores no jogo.

Para isso, entre em Opções de Jogo e, em Outros, preencha a caixinha Habilitar conteúdo personalizado e modificações.

 

Resultado de imagem para ativar conteúdos personalizado no the sims 4

Além disso, peço que você se certifique de que os arquivos dos conteúdos que você está tentando utilizar sejam compatíveis com o jogo (.packege por exemplo), ou seja, não estejam condensados (como os do tipo .rar e .zip).

E devo alertá-la de que os conteúdos personalizados e modificadores de jogo são de inteira responsabilidade de seus criadores, podendo causar problemas de desempenho e até impedir o funcionamento do jogo.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 3 (6.473 Exibições)

Re: Conteúdo personalizado The sims 4

★★★ Newbie

Fiz a atualização do meu jogo.mas não está habilitando os conteúdos personalizados. Já apaguei a pasta coloquei de novo não funciona

Mensagem 3 de 3 (1.720 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão