Re: Contato com o suporte técnico

por Luiz_Mageste
Responder

Publicação original

Solução aceita

Contato com o suporte técnico

★ Novice

Recentemente fui tentar mudar o email vinculado à minha conta Origin quando percebi que a pergunta de segurança estava escrito em russo. Ainda posso logar na conta normalmente, mas ela foi claramente invadida e obviamente não vou comprar nada na loja enquanto eu, no mínimo, alterar a minha senha (que também precisa responder a pergunta de segurança que está em russo).

 

Entrei no site help.ea.com/br pra tentar obter ajuda mas no fim das contas o único meio que fornecem para eu entrar em contato com o suporte é via telefone. Não existe mais a opção de chat online?

Mensagem 1 de 26 (19.636 Exibições)

Solução aceita

Re: Contato com o suporte técnico

[ Editado ]
Community Manager

Olá @afonso_42

 

O que o @SCOTTT_ES disse é verdade, assuntos relacionados à conta devem ser resolvidos por contato ao vivo, no entanto, o bate-papo (chat) também é uma forma de contato ao vivo. 

 

Tente acessar ao bate- papo da seguinte maneira: 

 

Acesse: https://help.ea.com/pt/help/faq/using-ea-help/

 
Note que: Quando acessar o site, clique na bandeira do lado direito superior e escolha o seu país.  
 
Faça o login com sua conta EA (você pode usar uma conta secundária se não consegue logar com a sua principal) e escolha " Origin" como produto, sua plataforma, "Gerenciar minha conta" como assunto e "Encontrar jogo que falta".- esta opção irá lhe levar pro chat. Em seguida faça uma breve descrição do problema e todas as formas de contato disponíveis deverão aparecer para você. 
 
Se não houver a opção de contatar via fone ou bate-papo ao vivo no momento, por gentileza role a página até abaixo ao lado da caixa Answers HQ para verificar a disponibilidade de suporte disponível para sua região. 
 
Por favor nos avise se conseguiu acessar desta maneira! Ficaremos no aguardo. 
 
 
- Mari - 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 5 de 26 (19.888 Exibições)
Responder
0 Kudos

Todas as respostas

Não consigo achar o Live Chat da EA,conta foi invadida preciso trocar os dados.

★★★ Newbie

Não estou achando o live chat e só aparece opção de ligar para lá. Preciso muito alterar os dados que foram mudados inclusive a pergunta de segurança, e não deveria nem ter opção de mudar para não acontecer isso. 

Mensagem 2 de 26 (19.633 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Contato com o suporte técnico

Olá @afonso_42,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

A opção de chat online somente está disponível para outros assuntos. Como o seu problema envolve a segurança da sua conta a única forma de contato é mesmo por telefone, pois a EA precisa ter certeza que você é mesmo o dono da conta.


O Atendimento por telefone está disponível de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília) pelo número (11) 3958-5683.

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 3 de 26 (19.623 Exibições)

Re: Não consigo achar o Live Chat da EA,conta foi invadida preciso trocar os dad

[ Editado ]

Olá @MUzZiiiQ,


Conforme eu respondi no seu outro tópico, para resolver questões envolvendo a segurança de contas, os usuários precisam fazer contato pois a EA precisa ter certeza que está mesmo falando com o dono da conta.

 

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 26 (19.618 Exibições)

Re: Contato com o suporte técnico

[ Editado ]
Community Manager

Olá @afonso_42

 

O que o @SCOTTT_ES disse é verdade, assuntos relacionados à conta devem ser resolvidos por contato ao vivo, no entanto, o bate-papo (chat) também é uma forma de contato ao vivo. 

 

Tente acessar ao bate- papo da seguinte maneira: 

 

Acesse: https://help.ea.com/pt/help/faq/using-ea-help/

 
Note que: Quando acessar o site, clique na bandeira do lado direito superior e escolha o seu país.  
 
Faça o login com sua conta EA (você pode usar uma conta secundária se não consegue logar com a sua principal) e escolha " Origin" como produto, sua plataforma, "Gerenciar minha conta" como assunto e "Encontrar jogo que falta".- esta opção irá lhe levar pro chat. Em seguida faça uma breve descrição do problema e todas as formas de contato disponíveis deverão aparecer para você. 
 
Se não houver a opção de contatar via fone ou bate-papo ao vivo no momento, por gentileza role a página até abaixo ao lado da caixa Answers HQ para verificar a disponibilidade de suporte disponível para sua região. 
 
Por favor nos avise se conseguiu acessar desta maneira! Ficaremos no aguardo. 
 
 
- Mari - 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 



Mari.png

Mensagem 5 de 26 (19.889 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo achar o Live Chat da EA,conta foi invadida preciso trocar os dad

[ Editado ]
Community Manager

Olá @MUzZiiiQ

 

Movemos seu post para este daqui onde explico como fazer para entrar em contato com o Suporte pelo bate-papo ao vivo. Note que, o chat estará disponível apenas de segunda a sexta das 9am às 6pm. 

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise. 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 



Mari.png

Mensagem 6 de 26 (19.615 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo achar o Live Chat da EA,conta foi invadida preciso trocar os dad

★ Novice

eu nao acho o chat ao vivo ja tenti de todas as formas, e sempre tento no horario que os orientadores estao livres, pra mim so aparece a opçao de ligar

Mensagem 7 de 26 (19.353 Exibições)

Re: Contato com o suporte técnico

★★★ Novice

Olá! Gostaria de dizer que estou tendo o mesmo problema e que inclusive consegui entrar em contato via chat anteriormente (com a tag #39772596). Acontece que preciso dar continuidade ao atendimento, pois segui as instruções que o orientador do chat me pediu e agora tenho de retornar o contato para validar a recuperação da conta. Meu caso, perdi um e-mail antigo e não recordo da Pergunta de Segurança, o que me impede fazer a mudança de e-mail, apesar de eu ainda ter acesso a minha conta Origin. Gostaria de entrar em contato via chat para dar prosseguimento já que o suporte que me atendeu disse que eu tinha necessidade de estar conectado a minha máquina pessoal (onde costumo jogar) para dar seguimento ao processo. 

Mensagem 8 de 26 (19.254 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Contato com o suporte técnico

★★★ Novice

Inclusive, em relação a ligação telefônica, gostara de dizer que não consigo ser atendido, o telefone estando ocupado ou chamando indefinidamente. Não consegui contato por telefone, e como eu disse, já que consegui via Chat Online, gostaria de dar prosseguimento ao processo, pois recebi instruções e garantias de como fazer, e aqui na aba de "Contact Us" já não encontro o acesso. Estou desde as 9 horas de hoje, dia 07/05/2018, segunda-feiram tentando encontrar algum acesso ao chat e não encontro.

Mensagem 9 de 26 (19.250 Exibições)

Re: Não consigo achar o Live Chat da EA,conta foi invadida preciso trocar os dad

★★★ Newbie
@MUzZiiiQ Como consigo falar com a empresa ?
Mensagem 10 de 26 (18.046 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão