Conta principal desativada.

por DoesntMatters123
Responder

Publicação original

Conta principal desativada.

★★★ Newbie

Olá.
Comprei o jogo Spore recentemente e queria usar minha conta principal da Origin. Quando tentei fazer login, me foi requisitado um código de verificação, e o mesmo foi enviado a um e-mail diferente do cadastrado. Anexei uma imagem com o acontecido. Eu havia comrpado Star Wars Battlefront nessa conta, então gostaria de tê-la de volta de alguma forma. O que posso fazer?

Mensagem 1 de 8 (234 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta principal desativada.

Community Manager

Ola @DoesntMatters123 Tente clicar em Esqueci a senha para receber um e-mail para uma nova criação de senha e reativar a conta.

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 8 (224 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta principal desativada.

★★★ Newbie
@EA_Bia Obrigado pela resposta. Tentei fazer o que me pediu e após uns 10 minutos de espera nenhum e-mail da EA apareceu na minha caixa de mensagens. Procurei na aba "Todos os E-mails" do Gmail, então tenho certeza que não recebi.
Mensagem 3 de 8 (218 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta principal desativada.

[ Editado ]
★★★ Newbie

Ainda nada.

Mensagem 4 de 8 (194 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta principal desativada.

Community Manager
@DoesntMatters123 A conta foi excluida a muito tempo? Você tem certeza que o e-mail da conta era esse mesmo?

EA_BiaAHQ

Mensagem 5 de 8 (177 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta principal desativada.

★★★ Newbie
@EA_Bia Não tenho certeza de há quanto tempo ela foi desativada, acho que a última vez em que usei ainda foi no aplicativo Origin. O email dessa conta que eu estou usando agora é um diferente, mas tenho certeza do email que eu usava para a outra conta. Tenho até emails enviados pela EA na caixa de entrada, o usuário era MisterDartVader1
Mensagem 6 de 8 (170 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta principal desativada.

★★★ Newbie
@EA_Bia Alguma ideia?
Mensagem 7 de 8 (116 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta principal desativada.

Community Manager

@DoesntMatters123 Se a conta foi excluída a bastante tempo pode ser que não seja mais possível recuperá-la, normalmente contas recém excluídas são reativadas ao redefinir uma nova senha, desde que o e-mail esteja correto e não foi criada uma nova conta com o mesmo e-mail. Nosso forum não possui acesso a contas de usuários,  caso precise de mais informações recomendo entrar em contato com o suporte da EA por chat/ telefone ou e-mail. Veja aqui como fazer

EA_BiaAHQ

Mensagem 8 de 8 (106 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão