Re: Conta não tem direito necessário para acessar esse recurso

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Conta não tem direito necessário para acessar esse recurso

★ Novice

Quando tento acessar o FIFA 19 para jogar qualquer modalidade online me aparece a mensagem: "Sua conta não tem o direito necessário para acessar esse recurso. Escolha 'Sim' se quiser acessar esse recurso".

Sendo que eu tenho a live pra jogar online. tá acontecendo com vários amigos meus. preciso da solução urgente

Mensagem 1 de 6 (4.677 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta não tem direito necessário para acessar esse recurso

[ Editado ]
EA Staff

Bom dia @MrKagesXDD,

 

Se você tiver uma conta de adulto, tanto na sua conta de console, como na conta EA linkada (Portugal acima dos 16 anos e Brasil acima dos 13) e uma assinatura do Xbox Live Gold ou Playstation Plus, verifique seu e-mail potencialmente em busca de algo do nosso departamento de Termos de Serviço. 

 

Se jogar no Xbox em alguns casos as configurações do console podem estar causando esta restrição, confira também os procedimentos neste link

 

Nos informe depois se ajudou. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 6 (4.659 Exibições)

Re: Conta não tem direito necessário para acessar esse recurso

★ Novice

eu jogava online em um dia, no outro não estava mais funcionando, como não está ainda. já tentei de tudo e nada de resolverem

Mensagem 3 de 6 (4.647 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta não tem direito necessário para acessar esse recurso

[ Editado ]
EA Staff

Olá novamente @MrKagesXDD,

 

Você tentou os procedimentos que eu passei anteriormente nas configurações do seu Xbox? As suas contas EA e Xbox são contas de adulto? Se não tiver certeza se as contas estão bem configuradas, pode ser necessário o contato com a assistência Xbox e Ajuda EA, para perceber se está tudo OK e se certifique que o Xbox Live Gold está ativo na conta. 

 

Nos confirme depois! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 6 (4.627 Exibições)

Re: Conta não tem direito necessário para acessar esse recurso

★ Novice

já tentei de tudo e a conta é de adulto sim

Mensagem 5 de 6 (4.613 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta não tem direito necessário para acessar esse recurso

EA Staff

Olá novamente @MrKagesXDD,

 

Apenas para confirmar. Você contactou também a assistência XBOX para perceber se há alguma sanção aplicada na conta/console? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 6 (4.601 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA