Conta desconhecida vinculada

por eugeniohector
Responder

Publicação original

Highlighted

Conta desconhecida vinculada

[ Editado ]
★★★ Newbie

Boa noite! Fui agora a noite conferir minhas contas vinculadas na Origin, e me deparei com duas contas que não tenho a mínima idéia de como estão vinculadas. São uma PSN e uma Live que não pertencem a mim e nunca vi na vida. Um tempo atrás eu troquei o email da minha origin, mas eu não sei há quanto tempo existe essa vinculação. Preciso remover essas contas, tanto por não pertencerem à mim quanto por não ter a mínima idéia de como ela foi vincular na minha Origin. Qual procedimento devo seguir? (Para exemplo, minha PSN pessoal tem o mesmo e-mail que minha origin para provar que não fui eu que vinculei a conta). Vou mostrar os perfis que estão vinculados e quais são os meus de verdade.

 

Meu Perfil Playstation: https://my.playstation.com/profile/eugeniohector
Meu Perfil Xbox: https://account.xbox.com/en-us/profile?gamertag=eugeniohector

 

Perfil Vinculado à minha conta(PSN): [removido pela administração]  
Perfil Vinculado à minha conta(Live): [removido pela administração]  

 

[anexos removidos pela administração por conter informação pessoal] 

Mensagem 1 de 2 (288 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta desconhecida vinculada

Community Manager

Olá @eugeniohector

 

Desculpe pela resposta demorada e lamento saber sobre o problema com as contas associadas e desconhecidas. 

 

Espero que já tenha conseguido resolver isso mas caso ainda precise de ajuda, por favor contate nosso suporte via fone ou chat pra que possam verificar todas as suas contas e continuar te ajudando com isso. 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (219 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão