Re: Conta com problemas BF4 BF4 BF1 Titanfal MOH NFS Mass efect

por Pierry09
Responder

Publicação original

Conta com problemas BF4 BF4 BF1 Titanfal MOH NFS Mass efect

★★ Novice

Como a EA não se importa e não tem interesse de resolver os problemas dos seus clientes/usuários de seus produtos/jogos, creio que devemos entrar juridicamente em contato com a empresa, e receber o reembolso, pelo valor pago, e indenização, pelos transtornos causados pelos diversos problemas ocasionados pela má gestão, e pelo mal atendimento do suporte, que provavelmente deve ser algum bot de resposta automática, pois nunca vi resolver nada sempre lavando as mãos quando questionados de problemas, quem quiser tatame entrar com processo para ressarcimento e indenização por danos morais, e outros, causados por esta empresa publique também este texto, vamos fazer uma ação coletiva assim como em outros países ja acontece, vamos fazer no Brasil. e so para avisar estou printando esta tela pq provavelmente nao será publicada minha indignação , ou não vira por completo para que outros usuários insatisfeitos, tomem conhecimento.

Mensagem 1 de 2 (173 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta com problemas BF4 BF4 BF1 Titanfal MOH NFS Mass efect

Hero

Olá @Madara_Uchiia

 

Entendo sua frustração, pois também sou mais um, dentre milhares de jogadores, que às vezes tem algum problema em algum jogo.

 

Como deve saber, aqui é um fórum público, onde jogadores, como eu e você, tentam se ajudar mutuamente.

 

Qual seria o problema que está enfrentando e qual jogo? Posso tentar te ajudar, se quiser.

 

Abraços amigo!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 2 de 2 (167 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão