Conta bloqueada para star wars battlefront 2

por Marcos_37BR
Responder

Publicação original

Conta bloqueada para star wars battlefront 2

★ Novice

Minha conta para o jogo star wars battlefront 2 esta com bloqueio de uma semana, estava jogando no dia 14/07/2018 por volta das 22 horas horario do brasil e deparei com um time inteiro de hack, eu fui reportar mais a cada partida eles mudavam os seus nik de jogo e um deles quando falei para que eles saísse da partida e um deles me excluiu da partida eu nunca usei nada de hack ou do tipo que mudificase o jogo em si, já e chato do fato do jogo perder a graça a cada atualização e pelo valor pago, gostaria de que vocês da EA revessem esse problema e desbloqueasem minha conta pois sempre jogo em equipe com meus amigos e quando vou jogar sozinho aparece esses bosta que jogam sujo e prejudica os honesto. 

Mensagem 1 de 2 (261 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta bloqueada para star wars battlefront 2

Hero

Olá @Marcos_37BR

 

Neste caso, sugiro que entre em contato diretamente com o Suporte EA, via chat ou telefone, conforme este link, para que sua conta seja devidamente verificada.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 2 de 2 (242 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão