Conta banida injustamente

por ItsMySpectrum
Responder

Publicação original

Conta banida injustamente

★ Novice

Tenho minha conta desde o dia do lançamento, joguei até a segunda season, depois voltei a jogar aos poucos na season 5, e a 2 dias atrás minha conta tomou ban, com alegação de uso de cheat ou algo parecido, mas eu não uso cheat, ou me favoreço com o uso de bugs no jogo. Nunca iria fazer isso com a minha conta, que é antiga, contendo muitas skins raras e herança. Já mandei 2 e-mails para o suporte, mas sem sucesso. Será que alguém poderia me ajudar nesta questão ? Estou desesperado sem saber do por que destas acusações. (Eu nem sou tão bom assim, meu recorde de kills não passa de 14 e meu KD é de 0.86) Não condiz com conta que usa cheat.

Mensagem 1 de 7 (465 Exibições)

Re: Conta banida injustamente

★★★ Novice

Faço lives diariamente do Apex Legends e este usuário quase sempre joga comigo, e no dia que ele foi banido jogamos juntos o dia todo. caso o suporte necessite de vídeos ou que ele tenha que fazer algo para comprovar que não fez uso ilegal de quaisquer meio ilícito para se beneficiar no jogo pode comentar aqui que irei ajudar liberando os vídeos que temos jogando juntos, principalmente no dia em que foi banido.

 

https://www.twitch.tv/dorrows

https://www.youtube.com/watch?v=PjCOkGO0xio&t=667s (Este foi o útimo dia que jogamos juntos antes de banirem a conta dele) muitas das vezes estou observando ele jogando.

 

qualquer coisa que possamos fazer para comprovar que ele não usou hacker ou algo parecido, estamos a disposição!!!!

Mensagem 2 de 7 (435 Exibições)

Re: Conta banida injustamente

★★★ Novice

Nenhum Administrador vai dar atenção ao usuário?

Mensagem 3 de 7 (358 Exibições)

Re: Conta banida injustamente

★ Novice

A empresa aparentemente esta "*" para os jogadores, eu tive o mesmo problema com minha conta criada desde o lançamento, faço lives com ela e fui banido a cerca de 2 meses com 0 resposta, tenho provas, prints, videos do canal, inclusive de BUGS do jogo que pode sei lá ter ocasionado isso e eles dão 0 atenção, a vontade é de meter um processo por falsa acusação. 

Mensagem 4 de 7 (349 Exibições)

Re: Conta banida injustamente

★★★★ Novice

O complicado é que se a empresa do jogo te manda um "ban por cheat" ela não precisa provar que você usou, mas vc precisa provar que não usou, o que é um milhão de vezes mais difícil, já que um cheat pode ser desativado/ativado. Teoricamente vc precisaria de um video DAQUELA partida especifica que eles acharam q vc tava de cheat. Eu também tive o mesmo ban, e to esperando, com fé, pq só isso q posso ter.

Mensagem 5 de 7 (320 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta banida injustamente

★ Novice
@ItsMySpectrum Ninguém vai me dar atenção ? Ninguém do suporte, pode ao menos me responder ?
Mensagem 6 de 7 (294 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta banida injustamente

★★★ Guide
@ItsMySpectrum infelizmente não... o suporte da EA é assim mesmo.
Mensagem 7 de 7 (271 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão