Re: Conta Origin desapareceu!

por roxskun
Responder

Publicação original

Solução aceita

Conta Origin desapareceu!

★★★ Novice

Tentei logar ontem dia 08/09/2018 para baixar o beta aberto do BFV porem a senha não entrava de maneira nenhuma, escolhi a opção de alterar a senha porem o email de confirmação nunca chegou até a minha caixa de entrada nem na minha caixa de spam, hoje tentei criar uma conta usando os mesmos dados esperando receber um erro dizendo que o email já estava sendo usado, para a minha surpresa a conta foi criada, como se eu nunca tivesse tido outra conta.

Pesquisei um pouco e achei algumas pessoas com o mesmo problema, eu comprei uma boa quantidade de jogos na minha conta e não gostaria de perder esse dinheiro.

Conto com a ajuda e o conhecimento dos senhores, desde já eu deixo aqui os meus agradecimentos.

Ps: Os dados da conta perdida são os mesmos desta conta, email e nickname.

Mensagem 1 de 8 (276 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Conta Origin desapareceu!

★★★ Novice

Olhando pelo meu email eu encontrei uma mudança de email que eu não solicitei e que na época eu não vi e nem tomei atitude peço perdão pela confusão e procurarei um jeito de reverter o furto da minha conta.

Ver no tópico

Mensagem 7 de 8 (242 Exibições)

Todas as respostas

Re: Conta Origin desapareceu!

Olá @roxskun , que chato passar por isso ..

 

Nesses casos de problema com a conta eu aconselho que voce entre em contato com o suporte EA via '' chat '' ou '' telefone '' o mais rapido possivel , segue os passos  : https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Contatar-a-EA-HELP-Telefone-Chat/td-p/6133159 , eles vão lhe dar todo o suporte necessario pra resolver esse problema !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 8 (270 Exibições)

Re: Conta Origin desapareceu!

★★★ Novice

Obrigado pela resposta, vou seguir os passos.

Mensagem 3 de 8 (262 Exibições)

Re: Conta Origin desapareceu!

 Ok amigo , se conseguir resolver poste aqui para que outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o mesmo procedimento sugerido !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 8 (258 Exibições)

Re: Conta Origin desapareceu!

★★★ Novice

Infelizmente eu só recebo a chance de entrar em contato via telefone e chat online (ambos indisponíveis nesta data e hora) como eu também preciso trabalhar durante o horário comercial estou procurando um jeito de abrir o ticket via email, relatarei aqui caso encontre uma solução.

Mensagem 5 de 8 (252 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta Origin desapareceu!

★★★ Novice

Após muito procurar eu recebi a opção de enviar um email para o suporte endereçando o meu problema como um bug (Honestamente eu acredito que o meu problema se qualifica).

Um amigo me enviou um caso recente que parece semelhante ao meu e que ganhou certa repercussão, como eu não sei se é permitido postar links para o reddit eu não postarei aqui mas é muito fácil de achar para os interessados o nome do usuário que teve o problema é FlyingOfficer.

Relatarei aqui quando achar a solução.

 
Mensagem 6 de 8 (248 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta Origin desapareceu!

★★★ Novice

Olhando pelo meu email eu encontrei uma mudança de email que eu não solicitei e que na época eu não vi e nem tomei atitude peço perdão pela confusão e procurarei um jeito de reverter o furto da minha conta.

Mensagem 7 de 8 (243 Exibições)

Re: Conta Origin desapareceu!

O importante é que voce conseguiu resolver amigo , fico feliz , bons jogos !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 8 de 8 (233 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão