Conta Inválida - EA NÃO RESPONDE!

por Guilhermesaj
Responder

Publicação original

Conta Inválida - EA NÃO RESPONDE!

★★ Novice

Vamos lá! Espero que alguém aqui possa me ajudar. 

Estou há duas semanas com um problema grave na minha conta. Um dia jogando desliguei o PS4 e no dia seguinte quando loguei novamente, recebi a seguinte mensagem: " CONTA INVALIDA, ENTRE EM CONTATO COM A EA" então meu problema começou. 

Jogo APEX desde a temporada 1 e isso nunca tinha acontecido. Entrei em contato com o suporte através do chato pelo site de suporte da EA e no atendimento informei que não faço ideia do e-mail que está vinculado ao meu PS4 como conta da EA. Tenho 32 anos, e ao longo de todos esses anos tive diversas contas de e-mail devido a questões profissionais. 

No suporte fui informado que o e-mail cadastrado na minha conta é @gmail.com então passei 12 contas de e-mail das quais eu me recordo e nenhuma delas é a que está na minha conta. 

Já tentei o seguinte:

- Passei 12 contas de e-mail e não é nenhuma delas
- Tentei logar com essas 12 contas no site da EA e 3 delas tem login, porém nenhuma vinculada ao meu PS4
- Tentei logar no site da EA com a conta do PS4, e o mesmo aparece: "CONTA INELEGÍVEL"
- Fui informado via chat para preencher um formulário de recuperação. Fiz e já tem uma semana que não tenho resposta por e-mail
- Entrei em contato novamente com o chat e preenchi outro formulário, que também já faz uma semana e não tive resposta por e-mail.
- Acessei a area de suporte da conta da EA e fui em MEUS CASOS, e em todas as contas aparece "VOCE NÃO POSSUI CASOS CONOSCO"
- Acessei diretamente na area de casos sem login, usando uma chave de acesso e numero do caso e aparece a tag CASO ENCERRADO, mas quando aperto para entrar no caso aparece PAGINA NÃO DISPONÍVEL

Agora informações relevantes:

1- Essa conta que eu tenho no PS4 possui PSN ativa, e eu tenho vários jogos adquiridos nela, logo, não vou criar outra conta só por causa do APEX.
2- Essa conta que eu tenho no PS4 não era minha, assim como esse console. Quando comprei esse console que era de outra pessoa, veio junto uma conta que ele tinha comprado de uma terceira pessoa, com cerca de 15 games dentro. O Apex foi lançado, eu vi o lançamento, baixei o jogo e comecei a jogar. Nunca vinculei EA e nunca criei nenhuma conta antes de jogar o APEX. Perguntando para a pessoa que me vendeu o console, ele disse que também nunca criou uma conta EA e que ele também usou essa mesma conta que era de outra pessoa da qual perdemos totalmente o contato. 

Minhas questões agora são as seguintes:

1- Pode essa conta da EA estar no nome desse primeiro dono da conta e do console, e por isso não consigo recuperar através da redefinição de senha?
2- Tenho comprovação de estatisticas de jogo, nome da conta, amigos, meu rank, skins e itens acessórios, saldo dospinível, passe de batalha... com essas informações, consigo comprovar que a conta é minha?
3- existe algum outro canal de contato descente da EA que respeite o consumidor? Porque até agora to bem insatisfeito com o atendimento que estou recebendo, e me sentindo extremamente frustrado com tudo isso que ta ocorrendo. São 4 temporadas de jogo perdidas, pra quem gosta de game isso é um problema bem grave. 

Agradeço se alguem puder ajudar.

Mensagem 1 de 8 (546 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta Inválida - EA NÃO RESPONDE!

★★★ Novice
@Guilhermesaj Eu estou com o msm problema a semanas e a EA esta ignorando completamente e nao quero deixar de jogar na minha conta pois gastei dinheiro com o passe da 3 tmp
Mensagem 2 de 8 (524 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta Inválida - EA NÃO RESPONDE!

★★ Novice
@Granullarfunks exatamente isso. O mesmo que o meu. Gastei passe na terceira, só que no meu caso fechei diamante e peguei o rastro. E agora isso não terei mais tb. TO achando um descaso bem grande.
Mensagem 3 de 8 (499 Exibições)

Re: Conta Inválida - EA NÃO RESPONDE!

★★ Novice

E ai gente, tem alguem pra ajudar?

Mensagem 4 de 8 (462 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta Inválida - EA NÃO RESPONDE!

★★ Novice

Achei que a comunidade funcionasse com uma resposta mais rápida, uma vez que a EA tá ignorando os pedidos de auxilio, mesmo isso não sendo nenhum favor.

Mensagem 5 de 8 (459 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta Inválida - EA NÃO RESPONDE!

★★★ Novice
@Guilhermesaj pse EA 0 de comunicação, tem algum pra entrar em contato com eles sera?
Mensagem 6 de 8 (404 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta Inválida - EA NÃO RESPONDE!

★★ Novice
@Granullarfunks Não tem... os canais são um formulário no site da EA e o CHAT no site da EA. Continuo achando uma extrema falta de respeito! A EA tem que ter alguma forma de recuperar contas que o usuario perdeu o e-mail. É um absurdo isso.
Mensagem 7 de 8 (376 Exibições)

Re: Conta Inválida - EA NÃO RESPONDE!

★★★ Newbie

Jogo desde a temporada 1 também e não consigo acessar... "essa conta é inválida". 

 

EA  não tem respeito ou consideração por sua clientela, por mim nem precisava de suporte porque esses * não ajudam ninguém.

Mensagem 8 de 8 (276 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão