Conta Hackeada

por Billfj
Responder

Publicação original

Solução aceita

Conta Hackeada

[ Editado ]
★★★ Newbie

Então boa tarde, 

tive minha conta hackeada e fizeram compras de fifa points em meu cartão de crédito, 

descobri pois recebi os emails e um sms logo apos a compra efetuada. 

Estava trabalhando quando começou a chegar os emails, 

conforme segue o anexo, 

então fui direto ao banco informa sobre a compra e fazer o cancelamento 

do mesmo e sendo assim agora veio informa vocês sobre o acontecimento 

Queria saber qual medida posso tomar aqui pra frente. 

 

Desde já agradeço pela atenção, 

 

Fábio Oliveira 

 

[ Imagens removidas pelo moderador/ Informação sensivel] 

Mensagem 2 de 6 (215 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Conta Hackeada

EA Staff

Olá @Billfj,

 

Neste caso será necessário entrar em contato com a assistência Playstattion, apesar de ser compra de FIFA points, para que possam reembolsar as compras feitas sem a sua autorização. Claro, não deve gastar os pontos concedidos na sua conta, pois estes podem ter que ser removidos, se a Sony entrar em contato com a EA. 

 

Removi a imagem que colocou na sua postagem, para proteção da sua conta, tenha sempre esse cuidado! 

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 4 de 6 (289 Exibições)

Todas as respostas

Hacker minha conta

[ Editado ]
★★★ Newbie

Então boa tarde, 

tive minha conta hackeada e fizeram compras de fifa points em meu cartão de crédito, 

descobri pois recebi os emails e um sms logo apos a compra efetuada. 

Estava trabalhando quando começou a chegar os emails, 

conforme segue o anexo, 

então fui direto ao banco informa sobre a compra e fazer o cancelamento 

do mesmo e sendo assim agora veio informa vocês sobre o acontecimento 

Queria saber qual medida posso tomar aqui pra frente. 

 

Desde já agradeço pela atenção, 

 

Fábio Oliveira 

Mensagem 1 de 6 (214 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta Hackeada

Hero

@Billfj entra em contato com o suporte da EA e relata isso.

 

Aqui como contatar o suporte da EA https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Contatar-a-EA-HELP-Telefone-Chat/m-p/6133159#M9330

 

Espero que consiga, boa sorte!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 3 de 6 (210 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta Hackeada

EA Staff

Olá @Billfj,

 

Neste caso será necessário entrar em contato com a assistência Playstattion, apesar de ser compra de FIFA points, para que possam reembolsar as compras feitas sem a sua autorização. Claro, não deve gastar os pontos concedidos na sua conta, pois estes podem ter que ser removidos, se a Sony entrar em contato com a EA. 

 

Removi a imagem que colocou na sua postagem, para proteção da sua conta, tenha sempre esse cuidado! 

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 4 de 6 (290 Exibições)

Re: Hacker minha conta

Hero

Olá @Billfj, sua outra postagem foi respondida pelo amigo @EA_Nuno informando-o para entrar em contato com a assistência Playstation, acesse este link https://www.playstation.com/pt-br/footer/contato/, para que faça sua reclamação.

 

Boa sorte amigo!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 5 de 6 (203 Exibições)

Re: Hacker minha conta

[ Editado ]

Olá @Billfj,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

 

Uni seus tópicos, peço que não crie mais de um tópico para a mesma questão, ok? Standard smile

 

As imagens que você postou continham informações pessoais suas e também outras informações importantes sobre sua compra, para manter sua segurança eu editei seu tópico, espero que entenda. Wink

 

 

Em relação ao problema que você está enfrentando eu aconselho que você entre em contato com o suporte Sony (Playstation) para que eles adotem as medidas que julgarem cabíveis, conforme orientado pelo @EA_Nuno e pelo @Pierry09.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 6 (200 Exibições)

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão