Conta Bloqueada FUT

por SkillerZXZ
Responder

Publicação original

Solução aceita

Conta Bloqueada FUT

★★★ Newbie

Rapaziada, estou com um problema ao tentar logar no FUT. Baixei novamente o fifa para jogar esses dias, fui logar no FUT mas tinha esquecido minha pergunta de segurança então eu tentei até bloquear :/ .. Tá pedindo agora para alterar a pergunta de segurança, eu já alterei fiz tudo certinho mas ainda continua dando a mesma mensagem. Queria jogar esse final de semana, ia entrar em contato com o suporte mas eles estão OFF. Algum help ?

Mensagem 1 de 3 (147 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Conta Bloqueada FUT

Hero

Olá @SkillerZXZ

 

Por conter dados pessoais e sigilosos de sua conta, sugiro que entre em contato novamente com o Suporte da EA, via chat ou telefone, conforme este link, para que possam te ajudar,  pois devido às suas informações pessoais, somente eles irão poder ajudar. 

 

Espero que resolva.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (183 Exibições)

Todas as respostas

Re: Conta Bloqueada FUT

Hero

Olá @SkillerZXZ

 

Por conter dados pessoais e sigilosos de sua conta, sugiro que entre em contato novamente com o Suporte da EA, via chat ou telefone, conforme este link, para que possam te ajudar,  pois devido às suas informações pessoais, somente eles irão poder ajudar. 

 

Espero que resolva.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 2 de 3 (184 Exibições)

Re: Conta Bloqueada FUT

EA Staff

Olá @SkillerZXZ

 

Acredito que você tenha alterado a pergunta de segurança da sua conta EA/origin, que é diferente da conta FIFA, muitos jogadores confundem as duas! Se tiver acesso ao seu dispositivo de segurança (Console ou PC onde normalmente joga) Pode resolver com os procedimentos no link seguinte:

 

https://help.ea.com/br/help/fifa/how-to-reset-your-secret-question-in-fifa-ultimate-team/

 

Se não conseguir desta forma, terá mesmo que fazer o já sugerido pelo nosso Champion @Pierry09

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 3 de 3 (113 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA