Connexion apex: code leaf PS4 - Xbox One

por Ghost_d1997
Responder

Publicação original

Re: error (codeleaf)pc

★★★★★ Novice

Apex fica caino no meio da partida dando erro (a conexão com o servidor expirou ) tá sendo frustrante pois não é só as vezes é sim sempre 

Sou do Paraná 

E jogo no ps4 por favor resolvam pois fiz todos os procedimentos que encontrei na comunidade e nada 

Mensagem 21 de 33 (678 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Connexion apex: code leaf PS4 - Xbox One

★★★ Novice

@EA_Nuno eu fiz esse teste de Uotrace agora. Ja havia tentando jogar em outra internet (de um amigo que o jogo funciona normal) e o problema continuou.
 No momento não esta mais aparecendo (code:leaf), agora quando cai o jogo aparece (code:wheel). Só atualizando aqui 

Mensagem 22 de 33 (674 Exibições)

Re: Connexion apex: code leaf PS4 - Xbox One

EA Staff

@PedroRampi1994,

 

Eu agradeço atualizar aqui o seu caso, porque se torna também mais fácil para nós, no sentido de passarmos detalhes para os desenvolvedores. 

 

Pelo que percebi da sua postagem, jogou na rede de um amigo e não teve problemas certo? Já viu se é o mesmo provedor? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 23 de 33 (661 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: error (codeleaf)pc

EA Staff

Olá @pablogsillva,

 

Como já terá feitos os procedimentos recomendados no fórum e continua com falhas, peço que faça 2 testes de UOTRACE em alturas diferentes do dia e confira os resultados, para perceber se é identificado algum problema. No link anterior tem também instruções de como fazer o teste e lêr os resultados. Não aconselho no entanto a postar os testes no fórum, para proteção dos detalhes da sua rede. 

 

Desejo-lhe um excelente fim de semana. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 24 de 33 (660 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Connexion apex: code leaf PS4 - Xbox One

★★★ Novice

@EA_Nuno teve problema sim na rede de amigo. No caso o meu amigo não tem problema, mas no meu ps4 mesmo na rede dele deu problema.
 e atualizando aqui: desde sábado não esta mais tendo queda durante o jogo, só antes da partida as vezes. O que ja é um avanço, pelo menos não ta dando pra jogar tranquilo

Mensagem 25 de 33 (617 Exibições)

Re: Connexion apex: code leaf PS4 - Xbox One

EA Staff

@PedroRampi1994,

 

Agradeço a sua confirmação, em todo o caso se voltar a ter problemas, nos informe no fórum para que possamos passar para a equipe Apex. 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 26 de 33 (615 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Connexion apex: code leaf PS4 - Xbox One

★★★ Newbie

Estou tendo o mesmo problema já fiz tudo o que se pode imaginar abrir portas no route reinicie habilitei dmz troquei DNS e nada consigo às vezes no máximo uma partida depois é só esse código espero que alguém dá respaw ou EA tenha uma solução que realmente funcione 

Mensagem 27 de 33 (541 Exibições)

Re: ERRO: [codeleaf] PS4

★★★ Newbie
@PedroRampi1994 Já fiz também tudo descrito aqui inclusive hoje falei via tel com o suporte e sem solução tipo pra nós que gastamos com o jogo e estamos tendo esse problema não tem o que fazer .
Mensagem 28 de 33 (516 Exibições)

Re: error (codeleaf)pc

★★★ Newbie

meu também esta assim tenho dois ps4 em casa queria jogar em dupla mais da esse erro code leaf erro ao servidor , nunca consigo jogar em dupla 

 

Mensagem 29 de 33 (497 Exibições)

Re: error (codeleaf)pc

★ Novice

Começou a dar esse erro ontem, anida consegui jogar algumas mas hoje não consigo joga nenhuma partida, acabei de comprar o passe e logo deu esse problema isso é muita sacanagem nada resolve não tem solução nenhuma em nenhum lugar. PRECISÃO RESOLVER ISSO PRA ONTEM.

Mensagem 30 de 33 (493 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão