Congelamento e crash

por Notnad20
Responder

Publicação original

Congelamento e crash

★★★ Newbie
É o seguinte, meu Star Wars Battlefront 2 congela muito em certos mapas do multiplayer e na campanha e congela só um pouco no arcade e ele também às vezes fecha sozinho trava e fica com o som por um tempo aí fecha
Mensagem 1 de 3 (224 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Congelamento e crash

EA Staff

Olá @Notnad20,

 

Se possivel deixe aqui um DXDIAG do seu PC, para dar uma olhada. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 3 (214 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Congelamento e crash

★★★ Apprentice
Cara, consegui resolver o problema no meu...
Entre no Origin
Minha biblioteca de jogos
Clique com o segundo botão do mouse no battlefront
Mande reparar

Não sei porque, mas ele achou algum problema, reparou e parou de dar crash e sair sozinho...

Vê se da certo e me avisa!!!

Abs
Mensagem 3 de 3 (204 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão