Conflito com dados salvo em nuvem e pc o que fazer

por NanimBR
Responder

Publicação original

Solução aceita

Conflito com dados salvo em nuvem e pc o que fazer

★★★ Newbie

Isso começou apos uma atualização do origin, inicio o bf4. Porem abre uma cx dialogo pedindo para o programa fazer alterações no sistema, em seguida aparece uma msg no origin dizendo: ( os dados armazenado em nuvem para bf4 conflitam com os dados salvo neste computador.) Em seguida duas opçoes para escolher manter os arquivos da nuvem ou do pc. Nem uma das opções funciona. O jogo nao inicia. Ja tentei reparar o jogo. Pesquisei inúmeros helps. Lembrando que a confuraçao do jogo no origim nao abre. Para poder restaurar os dados em nuvem. Bom fico grato se puderem me ajudar.

Mensagem 1 de 5 (1.326 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Conflito com dados salvo em nuvem e pc o que fazer

EA Live QV Team

Olá a todos, boa tarde!

 

Este problema foi identificado e está sendo investigado, deixo aqui este link que acabamos de publicar para sua referencia:

 

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Comunicado-Conflito-na-sincronizacao-de-arquivos-salvos...

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Ver no tópico

Mensagem 5 de 5 (1.279 Exibições)

Todas as respostas

Re: Conflito com dados salvo em nuvem e pc o que fazer

[ Editado ]
★★ Novice

para mim a mesma coisa. mas no caso eu consigo entrar no jogo soque toda vez que saio aparece essa mensagem de conflito. e nao só no bf4 no bf1 tambem esta acontecendo isso e deve estar acontecendo com todos os jogos que tem suporte na nuvem e tambem ja tentei de tudo e nao adiantou em nada. espero resolverem isso rapido!!!

Mensagem 2 de 5 (1.298 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conflito com dados salvo em nuvem e pc o que fazer

★★★ Newbie
Para mim a mesma coisa. mas no caso eu consigo entrar no jogo mas começa no inicio Frown
Mensagem 3 de 5 (1.275 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conflito com dados salvo em nuvem e pc o que fazer

★★★ Newbie
para mim a mesma coisa. mas no caso eu consigo entrar no jogo, MAS E NO NEED FOR SPEED PAYBACK
Mensagem 4 de 5 (1.272 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conflito com dados salvo em nuvem e pc o que fazer

EA Live QV Team

Olá a todos, boa tarde!

 

Este problema foi identificado e está sendo investigado, deixo aqui este link que acabamos de publicar para sua referencia:

 

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Comunicado-Conflito-na-sincronizacao-de-arquivos-salvos...

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 5 de 5 (1.280 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA