Conexão

por FranciSLL
Responder

Publicação original

★★★ Novice

Bom dia, desde o lançamento do Jogo Apex consigo jogar e do nada o jogo trava e perco a conexão com o Jogo, e não é a minha conexão. Alguém consegue me ajuda a respeito?

 

Mensagem 2 de 35 (3.503 Exibições)

conexão com o servidor expirou Apex

★★★ Newbie

Estou com problemas para jogar

Nenhuma descrição de foto disponível.

Mensagem 1 de 35 (3.515 Exibições)

Re: Conexão

[ Editado ]
EA Staff

Olá @FranciSLL, e @H3enter 

 

Confiram os procedimentos de conexão no link seguinte:

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/opening-tcp-or-udp-ports-for-connection-issues

 

Podem também fazer um teste de UOTRACE, para perceber se é identificado algum problema (Confira como fazer o teste e interpretar os resultados no link seguinte) :

http://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Como-fazer-o-teste-de-Uotrace/m-p/5965859#M4263

 

Nos informe depois! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 3 de 35 (3.486 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conexão

★★★ Novice

Oi @EA_Nuno, então não funcionou nada dos links, o problema creio eu que não é a internet, pois jogo normal, e do nada o jogo trava e dar essa mensagem.

Mensagem 4 de 35 (3.397 Exibições)

Re: Conexão

★★★★ Novice

Estou com o mesmo problema aqui, jogo normal ai do nada trava e aparece essa msg, porem e so nesse jogo que da isso...

Mensagem 5 de 35 (3.391 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conexão

★★★★ Novice
Seu processador, qual e ?
Mensagem 6 de 35 (3.336 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conexão

★ Novice

mesmo problema aqui, processador AMD FX 6300

Mensagem 7 de 35 (3.292 Exibições)

Re: Conexão

★★ Novice

Mesmo problema, mesmo processador

Mensagem 8 de 35 (3.272 Exibições)

Re: Conexão

★★★ Novice

Exatamente o mesmo problema! Jogo trava uns 8 segundos, volta e estou desconectado. Processador AMD FX-6100... 

Mensagem 9 de 35 (3.076 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conexão

★ Apprentice

arruma ae fx6300 igual

Mensagem 10 de 35 (3.072 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão