Conexão servidor expirada Apex (Possível solução)

por KrynzaLing
Responder

Publicação original

Conexão servidor expirada Apex (Possível solução)

[ Editado ]
★★ Novice

Eu estava tendo problema com conexão no servidor, toda hora dava uma mensagem de erro e o jogo fechava

"A Conexão com o servidor expirou. Acesse ...."

fiz diversos teste e acabei descobrindo que todos meus amigos que tem processador FX 6300, FX 4300 e FX 8300 estavam com mesmo problema.

Não entendi bem o porque que essa solução resolve o problema, mas resolveu em todos os computadores que testei.

 

é bem simples, Basta você ir na Barra de Pesquisa do Windows > Buscar por "Som" >  Aba "Gravação" > Desabilite todos os microfones > Inicie o Jogo com Adm

 

Como eu disse, não sei a relação que isso tem com o erro de conexão, mas em todos os casos que testei, isso fez parar de levar esse erro.

 

Se jogar utilizando chat de voz, recomendo que durante o jogo use algum app pelo celular, como microfone estará desabilitado não funcionará,

 

Quando terminar de jogar basta fazer mesmo procedimento só que seleciona "Habilitar" para o micro voltar a funcionar, mas o erro volta no mesmo instante.

espero ter ajudado alguém.

Mensagem 1 de 3 (1.112 Exibições)

Re: Erro Conexão servidor expirada (Possível solução)

EA Staff

Olá @KrynzaLing,

 

Muito obrigado pela partilha Standard smile 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 3 (1.108 Exibições)

Re: Conexão servidor expirada Apex (Possível solução)

★★★ Newbie
@KrynzaLing vlwwwwwwwwww
Mensagem 3 de 3 (671 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão