Conexão com servidor expirou PS4

por the_Vdoctor1
Responder

Publicação original

Conexão com servidor expirou PS4

★ Novice

Boa tarde.

 

Hoje comecei a ter um problema com os servers do jogo Apex Legends. Em todas as partidas q tentei jogar sempre caia delas e aparecia a mensagem Conexão com o servidor expirou. Em seguida, me mandava acessar link ea.com/unable-to-connect.

 

Alguma forma de resolver esse problema. N consigo terminar nenhuma partida

Mensagem 1 de 4 (1.293 Exibições)

Re: Conexão com servidor expirou PS4

[ Editado ]
EA Staff

Olá @the_Vdoctor1,

 

Peço que confira os procedimentos e informções neste link. principalmente a abertura de portas, mas não só! Aconselho também tentar com ligação com fios e sem fios, para perceber se o problema ainda acontece. 

 

Agradeço desde já a sua colaboração. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 4 (1.277 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conexão com servidor expirou PS4

★ Novice

Esse link está redirecionando para um problema no fifa. N acho q seja o link q quis me passar

Mensagem 3 de 4 (1.270 Exibições)

Re: Conexão com servidor expirou PS4

EA Staff

Olá novamente @the_Vdoctor1,

 

Você tem razão, desculpe o erro, foi engano meu! 

 

gato cara meme.jpg

 

Já atualizei o link na postagem anterior, mas deixo também de seguida:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/RESOLVER-PROBLEMAS-DE-CONEXAO-POSSIVEIS-CAUSAS-DE-PROBL...

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 4 (1.258 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão