Re: Conexão com server

por aprade
Responder

Publicação original

Conexão com server

★★★ Novice

Preciso de ajuda para conexão com servidores ultimate team

Mensagem 1 de 11 (325 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conexão com server

Hero
Mensagem 2 de 11 (311 Exibições)

Re: Conexão com server

[ Editado ]
★★★ Novice

Olá, tenho minha conta desde 2013, e nunca fui tão prejudicado como esse final de semana, fui desconectado mais de 10 vezes, alegando problemas de servidor. minha internet está ótima, não caiu e nem tivemos outros problemas, preciso de uma resposta, e não testes com a internet, por favor reparem esse erro, que foi um absurdo.
@aprade 
Grato.

Mensagem 3 de 11 (284 Exibições)

Re: Conexão com server

★★★ Novice
@aprade internet perfeita em minha casa, fui desconectado mais de 10 vezes, vocês tem obrigação de recompensar esses erros absurdos, pra um jogo que custa muito caro.
Mensagem 4 de 11 (283 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conexão com server

Community Manager
@DejaLord Por mais que entenda sua frustração sobre os problemas de conexão que tem experienciado no FIFA, gostaria de salientar que não tivemos nenhum problema com nosso servidores durante o final de semana. Sempre que há algum problema publicamos aqui: https://twitter.com/EAFIFADirect

Ficaremos felizes em ajudar aqui no AHQ de acordo com nossas limitações.

Por favor veja os passos indicados pela nossa Hero e anexe aqui um teste de UOTrace pra que possamos analisar.


Mari.png

Mensagem 5 de 11 (258 Exibições)

Re: Conexão com server

★★★ Novice

@EA_Mari , esse tratamento de vocês é vergonhoso, gastei muito nesse jogo, acabei de ser desconectado denovo do Rivals, e o erro que aparece é servidores indisponíveis, erro de conexão com servidor. Uma empresa desse tamanho não tem respeito e um suporte adequado pros usuários.

Mensagem 6 de 11 (235 Exibições)

Re: Conexão com server

★★★ Novice

@EA_Mari  segue meu teste de UO Trace, por favor resolvamos problemas com servidores.

Mensagem 7 de 11 (210 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conexão com server

★★★ Novice

@EA_Mari @aprade alguma resposta para os problemas no ultimate team, conforme relatei? alguma resposta para meu teste de UO Trace??

Mensagem 8 de 11 (192 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conexão com server

[ Editado ]
Community Manager

@DejaLord 

 

Obrigada por anexar aqui o teste de UOTrace. Você pode notar que a maioria dos servidores estão identificados como "unknown". Hosts desconhecidos durante os saltos significa que um nome de computador ou servidor de destino não pode ser resolvido. 

 

Isso pode ser um bloqueio por firewall ou porta. Você já tentou abrir as portas pro FIFA 20 pra ver se resolve isso? Elas estão listadas no link que enviamos anteriormente. 



Mari.png

Mensagem 9 de 11 (178 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conexão com server

★★★ Novice

@EA_Mari ,olá,sim,já fizemos a troca das portas , minha internet é a cabo inclusive. Está tudo ok com minha conta? os problemas relatos pra acessar o Ultimate team são de servidores da EA? por favor, verifiquem isso, vou ficar mais um final de semana sem conseguir jogar, investi bastante dinheiro pra ser prejudicado dessa forma.

Mensagem 10 de 11 (163 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA