Dezembro
Meu EA app não abre, pois quando clico para abrir, aparece uma mensagem dizendo "Conexão temporariamente perdida", o que faço?
Solucionado! Ir para Solução.
Março
Tinha uma atualização pendente no meu Windows, assim que atualizei o problema foi resolvido.
Janeiro
Olá, Feliz Ano novo, também estou com este problema, você conseguiu resolver? comprei o NFS Heat e ao abrir pela steam pede para conectar a conta EA e dar este problema que você está..
Janeiro
conseguiu resolver?
Janeiro
Olá @FeSilves , @Lachefinho , @LH2017II
Ja limparam o cache do aplicativo pra ver se funciona ? https://help.ea.com/br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/
Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.
- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!
> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.
- Atenciosamente , claudio11santos !
Março
Conseguiu resolver? Já reinstalei, limpei o cache mas nada funcionou.
Março
Março
Tinha uma atualização pendente no meu Windows, assim que atualizei o problema foi resolvido.
Março
Oiii, estou com o mesmo problema. Loei cachê, desinstalei e instalei de novo e não consigo abrir o meu jogo. Alguém consegue me ajudar, por favor...
Maio
Estou com o mesmo problema já atualizei o Windows já fiz de tudo e nada
Maio
Galera, simples verifiquem as atualizações, Windows, drivers, o meu estava com esse problema, depois de atualizar tudo resolveu
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão