Re: Conexão Horrível

por googleeman
Responder

Publicação original

Conexão Horrível

★ Novice

É possível jogar o draft. Rivals ou qualquer coisa do UT durante o dia aqui no Brasil com uma conexão descente? É UMA VERGONHA . Só consigo ter um jogo com desempenho online a partir das 23h. Todo santo dia até as 22h não tem como jogar, os jogadores parecem estar segurando um saco de cimento nas costas, os movimentos muitas vezes não são executados, pelo amor de Deus, invistam em um servidor digno aos 269 Reais que pagamos neste jogo. OBRIGADO 

Mensagem 1 de 5 (159 Exibições)

Re: Conexão Horrível

Hero
Olá, Ivan!

Você já abriu as portas para o FIFA?

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/opening-tcp-or-udp-ports-for-connection-issues/

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 5 (142 Exibições)

Re: Conexão Horrível

★★★ Newbie

resolveu o seu problemão meu está a mesma * já faz duas semanas

Mensagem 3 de 5 (137 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conexão Horrível

★★★★★ Newbie
Tenho o mesmo problema, tenho 100 mega da internet, todas as portas do meu roteador estão abertas. Continuo com o problema.
Mensagem 4 de 5 (120 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conexão Horrível

★★★ Novice

Estou com o mesmo problema. No fifa 18 nao precisei abrir portas. Sempre quando vou jogar, entro no pro clubs para testar. Assim que coloco para jogar, apresenta a mensagem "conexão com adversário perdida". Servidores estão horríveis!

Mensagem 5 de 5 (108 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA