Re: Conexão Draft online

por jmanoel93
Responder

Publicação original

Conexão Draft online

★ Novice

Como faço pra recuperar meus 45k sofridos que gastei tentando entrar no draft online??? toda vez que vai começar o jogo cai a conexão e ainda conta como derrota para mim...muito estranho, pois nas partidas online de temporadas nunca aconteceu esse erro de conexão... me ajudem por favor!!!

Mensagem 1 de 3 (112 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conexão Draft online

EA Staff

Olá @jmanoel93,

 

Pode tentar recuperar a sua ficha utilizando a nossa ferramenta online. Não é certo que a ferramenta lhe conceda uma nova ficha, pois vão ser analisados alguns critérios internos, mas caso nunca tenha tentado, não deixe de tentar. 

https://help.ea.com/pt-br/help/fifa/fut-draft-token-tool

 

Ainda assim e para minimizar este tipo de falhas, aconselho que utilize uma ligação com fios (Caso jogue sem fios) e claro, abra as portas para o FIFA nas configurações do seu modem/router, confira o link seguinte: 

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/opening-tcp-or-udp-ports-for-connection-issues/

 

Se continuar com estas falhas é aconselhado também que faça um ou mais testes de UOTRACE e analise os resultados com base nas instruções do link seguinte: 

 

Espero que ajude! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 3 (102 Exibições)

Re: Conexão Draft online

★ Novice

Já tentei todas as suas soluções e continua não dando certo (já perdi 60k em entradas no draft, sem contar o histórico negativo sem eu sequer ter jogado). Acredito que não seja problema de conexão, pois consigo jogar normalmente o ultimate - temporada online. 

E sobre o token, diz que não sou qualificado para recebê-lo.

 

Mensagem 3 de 3 (91 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA