Re: Conectividade com a ea

por Mattzzera
Responder

Publicação original

Conectividade com a ea

★★★ Newbie
Sempre que sustento jogar um jogo da ea online, 5 minutos depois que eu iniciei o jogo da "perca da conexao com os servidores da ea"
Mensagem 1 de 3 (713 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conectividade com a ea

Hero

Olá @4321yusuf

 

Sugiro que siga os passos contidos neste link.

 

Após os passos acima, caso não tenha feito ainda, abra as portas de seu modem, para que a conexão possa melhorar, conforme este link. Caso não saiba como fazer, chame um profissional responsável para isso.

 

Depois, tente jogar online e veja se as dicas ajudaram. Se por outro lado, ainda estiver com o problema, por favor, faça um ou dois testes UoTrace para que possam ser verificados na tentativa de descobrir o que pode estar causando o problema. Não esqueça de ocultar os dados contidos na primeira coluna, "IP Address", tendo em vista o fórum ser público e para segurança de suas informações.

 

Espero que consiga resolver.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 2 de 3 (669 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conectividade com a ea

★★ Novice

Pierry eu também estou com este problema porém ja fiz todas essas coisas e nada funciona, o problema ainda persiste

Mensagem 3 de 3 (607 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão