Re: Objetivos semanais

por vfalabella
Responder

Publicação original

Re: Nao recebi as recompensas semanais

★★ Novice

Recebi também. Deixei para abrir a noite e ele sumiu. Como fazer agora?

Mensagem 151 de 155 (1.674 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao recebi as recompensas semanais

Hero (Retired)

@PlayMathBR 

 

Respondido no seu outro post.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 152 de 155 (1.661 Exibições)

Re: Objetivos semanais

★★★★ Novice
Até hoje n recebi meus premios!! Oq fazer?? @EA_Nuno 

@Kankulcan 

 


@Kankulcan  escreveu:

@tiagofrsilva8 

 

Boa tarde.

Me chamo Lionel.


Sugiro que entre em contato com o suporte da EA para relatar este problema. Enquanto isso, indico que continues jogando para não perder estes jogadores de troca.

 

Atualização:

Este problema está neste momento sendo verifcado pela equipe FIFA. que nos deu a seguinte informação, também sendo mostrada no nosso website de ajudas help.ea.com

 

"Estamos trabalhando em uma correção para que seus objetivos acabados da FIFA 19 se registrem da maneira correta. Por enquanto, tente reiniciar o jogo para ver se eles são atualizados." 

 

Espero ter esclarecido.



@Kankulcan  escreveu:

@tiagofrsilva8 

 

Boa tarde.

Me chamo Lionel.


Sugiro que entre em contato com o suporte da EA para relatar este problema. Enquanto isso, indico que continues jogando para não perder estes jogadores de troca.

 

Atualização:

Este problema está neste momento sendo verifcado pela equipe FIFA. que nos deu a seguinte informação, também sendo mostrada no nosso website de ajudas help.ea.com

 

"Estamos trabalhando em uma correção para que seus objetivos acabados da FIFA 19 se registrem da maneira correta. Por enquanto, tente reiniciar o jogo para ver se eles são atualizados." 

 

Espero ter esclarecido.


 

Mensagem 153 de 155 (1.635 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Objetivos semanais

Hero (Retired)

@vfalabella 

 

A situação já foi resolvida?

Caso não tenha sido, espero que entres em contato com o suporte da EA.

 

Espero ajudar

Mensagem 154 de 155 (1.621 Exibições)

Re: Objetivos semanais

★★★★ Novice

Nao foi resolvida e pra piorar nao consigo conectar nos servidores ea . Nao tenho tanto tempo pra jogar pois trabalho o dia todo. Chegar em casa esses dias e tentar jogar e não conseguir conectar tem sido extremamente frustrante.

 

anyway...vamo ve se nesse link q me passou da algo certo.

 

obrigado

Mensagem 155 de 155 (1.613 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA