Comprei um jogador e ele não veio para o clube! 76mil coins jogadas no lixo!!!

por AkainuMatouPouco
Responder

Publicação original

Highlighted

Comprei um jogador e ele não veio para o clube! 76mil coins jogadas no lixo!!!

[ Editado ]
★★★ Newbie
  •   Hoje a tarde resolvi comprar um jogador para minha ponta direita. Comprei o Portu com 86 de overall por 76mil coins. As coins foram subtraídas da minha conta, porém o jogador não aparecia no clube em lugar nenhum! Foi quando percebi que eu já possuía uma carta ouro do msm jogador (Portu) com 82 de overall.
  •   Como o sistema de compras do FUT pode ser tão bugado? Não deveria haver uma notificação para me avisar que não posso comprar pois tenho uma carta do jogador atualmente (se é que isso funciona assim, eu não sei), e como vai ficar isso? Simplesmente perdi minhas coins???
  •   Preciso que vcs resolvam esse problema para mim, vou ficar extremamente chateado com a equipe do jogo se eu não obtiver o a carta de volta!
Mensagem 1 de 2 (219 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei um jogador e ele não veio para o clube! 76mil coins jogadas no lixo!

Hero

Olá @AkainuMatouPouco 

 

Ainda está com o problema ou foi resolvido?

 

Caso ainda não, terás que entrar em contato com o Suporte da EA.

 

Não posso dar certeza se irão resolver, mas vão analisar sua conta para ver o que acontenceu!

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 2 de 2 (196 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA