Comprei o vila campestra no entanto não aparece a opção de mundo no meu jogo

por juguima212
Responder

Publicação original

Comprei o vila campestra no entanto não aparece a opção de mundo no meu jogo

★★★ Newbie

Comprei o vila campestre no entanto quando inicio o jogo não aparece a opção de mundo . 

Mensagem 1 de 8 (646 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei o vila campestra no entanto não aparece a opção de mundo no meu jogo

Community Manager

Olá @juguima212

 

Você só vai ser capaz de jogar a nova expansão assim que tiver sido lançada hoje mais tarde. 

 

Não há um horário certo mas a data de lançamento é hoje Wink 

 

 

Caso ainda tenha dúvidas nos avise. 



Mari.png

Mensagem 2 de 8 (639 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei o vila campestra no entanto não aparece a opção de mundo no meu jogo

★★ Novice

eu comprei o vila campestre e também estava com esse problema , quer dizer eu estou. alem de não aparecer la no mundo o jogo não abre sem eu ter que instalar o the sims 4 Legacy , eu instalei sem querer e não suportava a expansão ou seja nunca abriu entupa desinstalei tudo e voltei a instalar sem o legacy mas o jogo não abre aparece uma mensagem "não 'e possível iniciar, ha dados faltando. por favor faça download do the sims 4 edição legacy a partir do Origin." .

alguém me ajuda porfavor Frown

Mensagem 3 de 8 (610 Exibições)

Re: Comprei o vila campestra no entanto não aparece a opção de mundo no meu jogo

Hero
@zizipinhe Pelo jeito seu computador não suporta mais o The Sims e só pode rodar com a versão Legacy, porém a Legacy só é compatível até a expansão Vida Universitária.

Saiba mais aqui:
https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/The-Sims-4-Atualizacao-Nos-Sistemas-Suportados-Le...
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 4 de 8 (598 Exibições)

Re: Comprei o vila campestra no entanto não aparece a opção de mundo no meu jogo

Community Manager
@zizipinhe Você precisa antes de mais nada ter certeza de que seu PC suporta as novas expansões. Você joga num Mac?


Mari.png

Mensagem 5 de 8 (589 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei o vila campestra no entanto não aparece a opção de mundo no meu jogo

★★ Novice
@EA_Mari sim
Mensagem 6 de 8 (567 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei o vila campestra no entanto não aparece a opção de mundo no meu jogo

★★ Novice
@aprade obrigada
Mensagem 7 de 8 (566 Exibições)

Re: Comprei o vila campestra no entanto não aparece a opção de mundo no meu jogo

Community Manager
@zizipinhe Aqui está um tópico que explica muito bem como saber se o seu Mac suporta 32 ou 64 bits: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Como-saber-se-seu-Mac-suporta-32-ou-64-bits/m-p/9485170...


Mari.png

Mensagem 8 de 8 (547 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão