Re: Comprei o fifa 22 via Origin, e no app EA beta, o jogo não esta na bibliotec

por mirosilva9
Responder

Publicação original

Re: Comprei o fifa 22 via Origin, e no app EA beta, o jogo não esta na bibliotec

Champion

@EA_Mari 

Bom dia, tentei contato por chat ao vivo, porém so fica carregando

Mensagem 31 de 42 (327 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei o fifa 22 via Origin, e no app EA beta, o jogo não esta na bibliotec

★★★★★ Guide

@mirosilva9 comigo também, o modo que consegui fazer reconhecer na Biblioteca do EA, foi rodar ele pelo Origin e depois instalar o EA App, e clicar no ícone do jogo, e ele carregará automaticamente pelo EA App e aparecerá na Biblioteca, mas é apenas uma "gambiarra", porque se desinstalar / formatar vai ter que fazer novamente.

Mensagem 32 de 42 (654 Exibições)

Re: Comprei o fifa 22 via Origin, e no app EA beta, o jogo não esta na bibliotec

Champion

@EA_Mari @JeffSarinho10 

 

Obrigado pela ajuda, deu certo a forma mencionada, fiz os procedimentos e agora o EA Desktop reconheceu o meu FIFA

Mensagem 33 de 42 (316 Exibições)

Re: Comprei o fifa 22 via Origin, e no app EA beta, o jogo não esta na bibliotec

Champion

@EA_Mari @JeffSarinho10 

 

Porem pelo EA Desktop ele reconhece como FIFA 22 Standart e na Origin FIFA 22 Ultimate que é oque eu comprei

Mensagem 34 de 42 (313 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei o fifa 22 via Origin, e no app EA beta, o jogo não esta na bibliotec

★★★★★ Guide

@mirosilva9 realmente é apenas um bug que deve ser corrigido, levando em conta que o app EA está em fase beta, por isso eu mesmo não uso ele.

Mensagem 35 de 42 (306 Exibições)

Re: Comprei o fifa 22 via Origin, e no app EA beta, o jogo não esta na bibliotec

Community Manager
@mirosilva9 Obrigada por confirmar que conseguiu resolver. De fato o problema de versões é apenas visual, pois a mesma versão que você tem na Origin você terá no EA App.

Aliviada que ficou resolvido porque eu já estava quebrando a cabeça aqui pra entender, e mais uma vez agradeço a ajuda do Jeff!


Mari.png

Mensagem 36 de 42 (304 Exibições)

Fifa 22 Sumiu da minha conta

★★★★★ Novice

O Jogo Fifa 22 sumiu da minha conta, comprei pela origin mas não abre no EA play. 

Mensagem 37 de 42 (308 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei o fifa 22 via Origin, e no app EA beta, o jogo não esta na bibliotec

Champion
@JeffSarinho10 ele é bastante instável na hora de jogar o FIFA com ele aberto, fica uma inconsistência e em alguns momentos da lags nas partidas, na Origin. não acontece isso, é como vc disse ainda esta em fase Beta, mas acredito que já esta na hora de liberar ele de vez pra uso oficial, pois tem um layout bonito e é mais rápido e fluido nos menus
Mensagem 38 de 42 (279 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 22 Sumiu da minha conta

Hero
@W00d3n_1988 Olá!

Por favor, siga as instruções do seguinte artigo:

https://help.ea.com/br/help/origin/origin/origin-my-games-list-is-blank/
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 39 de 42 (282 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei o fifa 22 via Origin, e no app EA beta, o jogo não esta na bibliotec

Community Manager
@mirosilva9 Valeu pelo feedback. Concordo que a interface é mais bonita mesmo, mas só será liberado em versão final quando tiver todos ou a maioria dos problemas resolvidos. Estamos a caminho para isso: https://trello.com/b/tSV7CSSH/ea-app-roadmap


Mari.png

Mensagem 40 de 42 (273 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA