Comprei o Sims mas não consigo achar o link para download do jogo, como faça?

por Jujuba00728
Responder

Publicação original

Solução aceita

Comprei o Sims mas não consigo achar o link para download do jogo, como faça?

★ Novice

Comprei o Sims para Pc e no meu histórico de pedidos o status esta completo. Não recebi nada no email e o jogo nao apareceu na biblioteca de jogos do Origin para eu poder fazer o download. Como faço para baixar o jogo?????

Obrigada

Mensagem 1 de 7 (302 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Comprei o Sims mas não consigo achar o link para download do jogo, como faça

Sul Sul!

Há quanto tempo você efetuou sua compra?

Lembre-se de que você deve estar logada na conta em que efetuou essa compra para que seu jogo apareça disponível em seu biblioteca.

Qual The Sims você comprou?

Caso tenha comprado uma expansão, pacote de jogo ou coleção de objetos e não tenha o jogo base registrado nessa conta, o jogo não aparecerá em sua biblioteca.

Você já procurou abrir o cliente Origin um navegador e verificar se seu jogo aparece por lá?

Sugiro que entre no cliente Origin e faça seu login.

Em seguida, dirija-se à Minha Biblioteca de Jogos e clique em Filtros no canto superior direito.

Então selecione a opção Jogos Ocultos.

Se ainda assim seu jogo não aparecer, sugiro que vá para a barra de busca do Origin e digite o nome do jogo.

Veja se, ao clicar no ícone dele na loja, esse item aparece como adquirido.

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 7 (292 Exibições)

Todas as respostas

Re: Comprei o Sims mas não consigo achar o link para download do jogo, como faça

Sul Sul!

Há quanto tempo você efetuou sua compra?

Lembre-se de que você deve estar logada na conta em que efetuou essa compra para que seu jogo apareça disponível em seu biblioteca.

Qual The Sims você comprou?

Caso tenha comprado uma expansão, pacote de jogo ou coleção de objetos e não tenha o jogo base registrado nessa conta, o jogo não aparecerá em sua biblioteca.

Você já procurou abrir o cliente Origin um navegador e verificar se seu jogo aparece por lá?

Sugiro que entre no cliente Origin e faça seu login.

Em seguida, dirija-se à Minha Biblioteca de Jogos e clique em Filtros no canto superior direito.

Então selecione a opção Jogos Ocultos.

Se ainda assim seu jogo não aparecer, sugiro que vá para a barra de busca do Origin e digite o nome do jogo.

Veja se, ao clicar no ícone dele na loja, esse item aparece como adquirido.

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 7 (293 Exibições)

Re: Comprei o Sims mas não consigo achar o link para download do jogo, como faça

★★★ Newbie

O meu chegou na minha biblioteca, mas quando aperto no botao pra baixar, ele nao baixa.

Mensagem 3 de 7 (270 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei o Sims mas não consigo achar o link para download do jogo, como faça

Hero
@stefpereira Olá!

Você tem alguma mensagem de erro?

Já tentou reinstalar o Origin?

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 4 de 7 (257 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei o Sims mas não consigo achar o link para download do jogo, como faça

★★★ Newbie

Tentei isso que tu falou dos jogos ocultos e mesmo assim não aparece a coleção de objetos que comprei. Mas quando procuro por ela na loja da Origin, aparece como já adquirido. O que mais posso tentar?

Mensagem 5 de 7 (191 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei o Sims mas não consigo achar o link para download do jogo, como faça

Mensagem 6 de 7 (189 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei o Sims mas não consigo achar o link para download do jogo, como faça

★★★ Newbie

@aprade fiz isso, mas ainda nao funcionou Frown

Mensagem 7 de 7 (166 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão