Comprei jogos e não aparecem nos Meus Jogos

por poltz1985
Responder

Publicação original

Comprei jogos e não aparecem nos Meus Jogos

★★★ Newbie

Em 2013 comprei Borderlands 2, Mass Effect 3 e Far Cry 3.

 

Em 2015 recebi um e-mail dizendo que havia comprado Fifa 15, o que acabei conseguindo provar ter sido ação de hacker e o valor foi devolvido.

 

Hoje, depois de muito tempo sem jogar no PC, abri a Origin e vi que só aparece nos Meus Jogos o Mass Effect.

 

Gostaria que os jogos fossem adicionados à biblioteca para que possa usar do produto que adquiri.

Mensagem 1 de 3 (698 Exibições)

Re: Comprei jogos e não aparecem nos Meus Jogos

Community Manager

Olá @poltz1985

 

Pode nos confirmar por gentileza quais os jogos que não aparecem na sua biblioteca dentro do Origin? Lembrando que o Borderlands 2 (https://www.2k.com/) e o Far Cry 3 (https://www.ubisoft.com/en-US/)  não são jogos publicados ou distribuídos pela EA. 

 

Fico no aguardo de seu retorno! 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 2 de 3 (672 Exibições)
0 Kudos

Re: Comprei jogos e não aparecem nos Meus Jogos

Community Manager

[tópico encerrado pela administração para evitar necroposting: relevância/sem reposta]



Mari.png

Mensagem 3 de 3 (442 Exibições)
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão