Comprei fifa points e não recebi FIFA 18

por sinistroM9
Responder

Publicação original

Solução aceita

Comprei fifa points e não recebi FIFA 18

[ Editado ]
★★★★★ Newbie

Bom dia!

No dia 08/01, adquiri 2200 fifa points no valor de R$ 40,99, porém quando entro no jogo ainda aparece zerado meus fifa points. Foi faturado no meu cartão e recebi email de comprovante da compra.

Aguardo uma solução!

 

[Editado por @SCOTTT_ES: Remoção de informações pessoais]

Mensagem 1 de 8 (1.929 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Comprei fifa points e não recebi FIFA 18

EA Staff

Olá @sinistroM9,

 

Por vezes pode haver um atraso na colocação dos pontos, no entanto como aconselhado pelo @SCOTTT_ES, confirme sempre com a assistência Sony se o pagamento foi processado corretamente. Se confirmar com a empresa que está tudo OK, pode em alguns casos ter que entrar em contato com a nossa assistência EA Help, mas anexando no seu caso os comprovantes de compra, para que um dos nossos agentes possa ajudar. 

 

Depois nos informe! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 5 de 8 (2.568 Exibições)

Todas as respostas

Re: Comprei fifa points e não recebi FIFA 18

Olá @sinistroM9,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Aconselho que você entre em contato com a loja que você escolheu para comprar (no caso PSN) para saber se há algum problema com a compra.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 8 (1.909 Exibições)

Re: Comprei fifa points e não recebi FIFA 18

★★★★★ Newbie
Obrigado pela resposta!

Teria como me passar o contato deles?

Aguardo!
Mensagem 3 de 8 (1.904 Exibições)

Re: Comprei fifa points e não recebi FIFA 18

Mensagem 4 de 8 (1.891 Exibições)

Re: Comprei fifa points e não recebi FIFA 18

EA Staff

Olá @sinistroM9,

 

Por vezes pode haver um atraso na colocação dos pontos, no entanto como aconselhado pelo @SCOTTT_ES, confirme sempre com a assistência Sony se o pagamento foi processado corretamente. Se confirmar com a empresa que está tudo OK, pode em alguns casos ter que entrar em contato com a nossa assistência EA Help, mas anexando no seu caso os comprovantes de compra, para que um dos nossos agentes possa ajudar. 

 

Depois nos informe! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 8 (2.569 Exibições)

Re: Comprei fifa points e não recebi FIFA 18

★★ Novice
Estou com o mesmo problema. Pode me dizer como solucionou ?
Mensagem 6 de 8 (1.741 Exibições)

Re: Comprei fifa points e não recebi FIFA 18

Olá, aconselho que siga a minha recomendação e a do EA_NUNO

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 7 de 8 (1.733 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei fifa points e não recebi FIFA 18

★★★ Newbie

Tambem estou com esse problema, comprei 750 fifa points e não recebi.

Mensagem 8 de 8 (1.283 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA