Re: Comprei extensão de the sims 4 e agora o origin não abre

por pinkpasteltones
Responder

Publicação original

Solução aceita

Comprei extensão de the sims 4 e agora o origin não abre

★★★★ Novice

Bom dia, baixei o The sims 4 de graça dia 21/05/2019, hoje, comprei um bundle personalizado e a compra foi aprovada tanto no banco como pela EA. Mas desde então o Origin não abre no meu computador, apenas pelo navegador. Já tentei reiniciar o PC, executar como administrador, dar permissões de Firewall e antivírus, tentar iniciar o origin pelo navegador da net e nada dá efeito. Por favor, me ajude.

Mensagem 1 de 6 (254 Exibições)

Solução aceita

Re: Comprei extensão de the sims 4 e agora o origin não abre

★★★★ Novice
Hey! Resolvi meu problema um pouco tempo depois. Apenas finalizei os processos em segundo plano do Origin e ele reiniciou. Obrigada.

Ver no tópico

Mensagem 3 de 6 (237 Exibições)

Todas as respostas

Re: Comprei extensão de the sims 4 e agora o origin não abre

EA Staff

Olá @pinkpasteltones,

 

Vou fazer o possível para ajudar. Peço que tente os procedimentos seguintes por gentileza: 

 

  1. Execute o CCleaner;
  2. Peço que baixe o Microsoft Visual C++ Redistribuível para Visual Studio 2017 e instale: https://visualstudio.microsoft.com/downloads/
  3. Desinstale completamente o Origin;
  4. Reinicie seu modem/roteador e faça uma inicialização limpa;
  5. Baixe um arquivo de instalação novo do Origin e o instale;
  6. Adicione o Origin nas exceções do firewall/antivírus e abra as portas necessárias no seu modem/roteador (TCP: 80; 443; 9960-9969; 1024-1124; 3216; 18000; 18120; 18060; 27900; 28910; 29900 - UDP: 1024; 1124; 18000; 29900). 
  7. Execute o Origin como administrador.

Espero que ajude, nos informe depois! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

Mensagem 2 de 6 (242 Exibições)

Re: Comprei extensão de the sims 4 e agora o origin não abre

★★★★ Novice
Hey! Resolvi meu problema um pouco tempo depois. Apenas finalizei os processos em segundo plano do Origin e ele reiniciou. Obrigada.
Mensagem 3 de 6 (238 Exibições)

Re: Comprei extensão de the sims 4 e agora o origin não abre

EA Staff

Beleza @pinkpasteltones,

 

Fico feliz e agradeço ter confirmado a solução no seu caso, assim estará ajudando outros jogadores Wink 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 6 (223 Exibições)

Re: Comprei extensão de the sims 4 e agora o origin não abre

★★★ Newbie
@pinkpasteltones como faz isso? o meu aparece um negócio todo branco e não carrega, eu quero atualizar meu the sims
Mensagem 5 de 6 (188 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei extensão de the sims 4 e agora o origin não abre

[ Editado ]
★★★★ Novice

Oi! Então, você precisa primeiro abrir o gerenciador de tarefas.

Clica com o botão direito na barra de ferramentas do windows, que vai aparecer a opção do gerenciador de tarefas.

Ou apenas pesquise por gerenciador de tarefas. Também é possível abri-lo clicando CTRL+ALT+DELETE ao mesmo tempo, o windows vai te direcionar pra uma tela com umas opções e dentre delas está "ABRIR O GERENCIADOR DE TAREFAS".

Em seguida, quando ele abrir, clique em "mais detalhes" depois só procure pelos ícones do origin, clique neles e depois com o botão direito, clique em "finalizar tarefa". Em todos os icones da origin, tá? Isso deve reiniciar a origin logo em seguida de feito isso, pelo menos funcionou comigo nesse caso quando origin não abre.

Se ele abre normalmente, essa tela branca que você está falando já aconteceu comigo. Você só precisa ter paciência, é o próprio origin tentando atualizar o jogo. 

Mensagem 6 de 6 (182 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão