Comprar Fifa Points

por LeandroRPS95
Responder

Publicação original

Solução aceita

Comprar Fifa Points

★★ Novice

Eu gostaria de comprar fifa poins na web app e não consigo, mas um youtuber tem fifa poins na web app, porque eu não consigo e ele consegue ?

Mensagem 1 de 7 (2.285 Exibições)

Solução aceita

Re: Comprar Fifa Points

Community Manager

Olá @LeandroRPS95

 

Não há opção para compra de FIFA Points pelo Web App para nenhum jogador, sem exceções. 

 

O jogador a quem você se refere provavelmente teve os FIFA Points transferidos do FIFA 16 pro FIFA 17 no acesso antecipado. 

 

FIFA points somente são adquiridos pela loja Sony (para Playstation), loja Xbox (para Xbox)  ou pela Origin (para PC). 

 

 

Por favor nos avise se tiver qualquer dúvida! 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 7 (2.406 Exibições)

Todas as respostas

Re: Comprar Fifa Points

Community Manager

Olá @LeandroRPS95

 

Não há opção para compra de FIFA Points pelo Web App para nenhum jogador, sem exceções. 

 

O jogador a quem você se refere provavelmente teve os FIFA Points transferidos do FIFA 16 pro FIFA 17 no acesso antecipado. 

 

FIFA points somente são adquiridos pela loja Sony (para Playstation), loja Xbox (para Xbox)  ou pela Origin (para PC). 

 

 

Por favor nos avise se tiver qualquer dúvida! 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 7 (2.407 Exibições)

Re: Comprar Fifa Points

★★ Novice

Se eu comprar fifa points no fifa 16 agora, irão aparecer na web app do fifa 17 ?

Mensagem 3 de 7 (2.258 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprar Fifa Points

EA Staff

Boa tarde @LeandroRPS95,

 

Você vai poder transferir os pontos para o FIFA 17, terá uma opção logo que iniciar o jogo pela primeira vez no seu dispositivo favorito (Console ou PC)  

 

Quem já fez a transferência foi porque teve "early Access" através do EA Access e ai sim depois poderia ver os seus pontos na Web App. 

 

Espero ter ajudado a esclarecer Wink 

 

 

 

Nuno
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 
 

Mensagem 4 de 7 (2.227 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprar Fifa Points

★★★★ Novice

Eu gostaria de ter mais formas de comprar fifa points. Quando estou viajando não posso comprar fifa pointes a não ser que eu leve o meu xbox. Porque um mercado tão lucrativo não tem mais opções de compras?

Mensagem 5 de 7 (2.221 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprar Fifa Points

[ Editado ]
EA Staff

Bom dia @RottweilerTGBR,

 

Além de poder comprar FIFA points no seu Xbox, pode tambem faze-lo através do Website da Xbox, siga por gentileza o link seguinte:

 

http://www.xbox.com/pt-br/Search?q=fifa+points

 

Desejo-lhe um excelente dia. 

 

 

 

- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores.

 

 

 

 

Mensagem 6 de 7 (2.207 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprar Fifa Points

★★★ Newbie

Gostaria de comprar FIFA Points para meu Playstation 4 quando estou viajando, mas não levo o meu console. Não consigo comprar pelo Web App

Mensagem 7 de 7 (1.535 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA