Como utilizar a conta do ps4 no pc?

por Rukisama1
Responder

Publicação original

Solução aceita

Como utilizar a conta do ps4 no pc?

★★★★ Novice

Sempre joguei Apex pelo PS4 desde o seu lançamento, mas com os passar do tempo e pela falta de um crossplay, acabei optando por deixar o game.

 

Ontem, após a nova atualização, decidi baixar o jogo no meu PC visto que a nova feature (que eu procurava) foi disponibilizada. 

 

Porém, ao tentar logar com a minha conta, percebi que eu já havia uma conta da Origin (não me recordava de ter criado uma) e essa está linkada com a minha conta do PS4, mas mesmo assim, no jogo, minha conta está como uma conta nova.

 

Qual a forma de realizar esse log in? Aliás, eu consigo fazer isso ou minha conta está presa ao PS4?

 

 

Mensagem 1 de 4 (8.107 Exibições)

Solução aceita

Re: Como utilizar a conta do ps4 no pc?

Community Manager

Olá @Rukisama1

 

Crossplay não significa progressão cruzada. Embora acreditemos que esse é um recurso valioso, infelizmente, não está disponível para Apex Legends no momento.

 

Você pode jogar com outras plataformas no entanto seu progresso não será transferido de uma conta pra outra. 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (8.099 Exibições)

Todas as respostas

Re: Como utilizar a conta do ps4 no pc?

Community Manager

Olá @Rukisama1

 

Crossplay não significa progressão cruzada. Embora acreditemos que esse é um recurso valioso, infelizmente, não está disponível para Apex Legends no momento.

 

Você pode jogar com outras plataformas no entanto seu progresso não será transferido de uma conta pra outra. 



Mari.png

Mensagem 2 de 4 (8.100 Exibições)

Re: Como utilizar a conta do ps4 no pc?

★★★★ Novice

Entendo...

 

é uma pena, pois esse recurso se encontra disponivel em outro battle royale que estou jogando desde o momento em que deixei o Apex, que é o  COD: Modern Warfare.

 

Ao meu ver, vocês estão perdendo muitos players por essa falta de recursos ou mesmo "atraso" na implantação destes.

 

O cross, que era um pedido constante pela comunidade foi sair só agora e não conta com essa progressão cruzada que você mesma mencionou.

 

Gosto muito do jogo mas infelizmente não voltarei a jogar, pois não tenho mais ânimo para upar e gastar (sim, gastei bastante grana com o jogo desde seu lançamento) em uma nova conta.

 

Repito, é uma pena!

 

Mas agradeço por esclarecer minha dúvida.

Mensagem 3 de 4 (8.089 Exibições)

Re: Como utilizar a conta do ps4 no pc?

★★★★★ Newbie

Concordo ,estou com a mesma decepção!

 

Mensagem 4 de 4 (3.571 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão