Como utilizar a conta do ps4 no pc?

por Rukisama1
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

Como utilizar a conta do ps4 no pc?

★★★★ Novice

Sempre joguei Apex pelo PS4 desde o seu lançamento, mas com os passar do tempo e pela falta de um crossplay, acabei optando por deixar o game.

Ontem, após a nova atualização, decidi baixar o jogo no meu PC visto que a nova feature (que eu procurava) foi disponibilizada. 

Porém, ao tentar logar com a minha conta, percebi que eu já havia uma conta da Origin (não me recordava de ter criado uma) e essa está linkada com a minha conta do PS4, mas mesmo assim, no jogo, minha conta está como uma conta nova.

Qual a forma de realizar esse log in? Aliás, eu consigo fazer isso ou minha conta está presa ao PS4?

Mensagem 1 de 4 (5.592 Exibições)

Solução aceita

Re: Como utilizar a conta do ps4 no pc?

Community Manager

Olá @Rukisama1

Crossplay não significa progressão cruzada. Embora acreditemos que esse é um recurso valioso, infelizmente, não está disponível para Apex Legends no momento.

Você pode jogar com outras plataformas no entanto seu progresso não será transferido de uma conta pra outra. 

Mari.png

*Não respondo mensagens privadas*

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (5.585 Exibições)

Todas as respostas

Community Manager

Olá @Rukisama1

Crossplay não significa progressão cruzada. Embora acreditemos que esse é um recurso valioso, infelizmente, não está disponível para Apex Legends no momento.

Você pode jogar com outras plataformas no entanto seu progresso não será transferido de uma conta pra outra. 

Mari.png

*Não respondo mensagens privadas*
Mensagem 2 de 4 (5.586 Exibições)

★★★★ Novice

Entendo...

é uma pena, pois esse recurso se encontra disponivel em outro battle royale que estou jogando desde o momento em que deixei o Apex, que é o  COD: Modern Warfare.

Ao meu ver, vocês estão perdendo muitos players por essa falta de recursos ou mesmo "atraso" na implantação destes.

O cross, que era um pedido constante pela comunidade foi sair só agora e não conta com essa progressão cruzada que você mesma mencionou.

Gosto muito do jogo mas infelizmente não voltarei a jogar, pois não tenho mais ânimo para upar e gastar (sim, gastei bastante grana com o jogo desde seu lançamento) em uma nova conta.

Repito, é uma pena!

Mas agradeço por esclarecer minha dúvida.

Mensagem 3 de 4 (5.575 Exibições)

★★★★★ Newbie

Concordo ,estou com a mesma decepção!

Mensagem 4 de 4 (1.057 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão