Como resolver o desafio de craptcha no ultimate team FIFA 19 ?

por AbreuChileno_93
Responder

Publicação original

Solução aceita

Como resolver o desafio de craptcha no ultimate team FIFA 19 ?

★ Novice

Faz uma semana que não consigo acessar o meu ultimate team no FIFA 19, por conta de o jogo solicitar que eu resolva um desafio de craptcha que parece ser impossível de resolver por conta de uma verificação de conta. Dps de inúmeras tentativas não consegui resolver o desafio em questão, alguém tem alguma dica de como resolver esse problema ou sabe explicar o pq tem acontecido isso ?! Obg!

Mensagem 1 de 7 (352 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Como resolver o desafio de craptcha no ultimate team FIFA 19 ?

Community Manager
@AbreuChileno_93 Se o problema persiste, por favor contate nosso suporte via chat pra que possam verificar sua conta e continuar te ajudando com isso: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA-Telefone-Chat/td-p/6133159


Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 6 de 7 (242 Exibições)

Todas as respostas

Re: Como resolver o desafio de craptcha no ultimate team FIFA 19 ?

Community Manager

Olá @AbreuChileno_93

 

Lamento saber que está com dificuldades pra resolver o Captcha e acessar seu jogo. 

 

Qual a exata imagem que tem aparecido pra que possa resolver? 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 7 (336 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Como resolver o desafio de craptcha no ultimate team FIFA 19 ?

★ Novice

Aparece uma imagem com o título verificar conta. Aí vem a frase que de vez em quando é possível que o jogo solicite que eu resolva esses tipos de desafios para manter o bom desempenho do jogo. Sendo que é impossível resolver o desafio. Já estou tentando faz mais de uma semana e nada de ser resolvido. Estou tentando enviar a imagem mas n estou conseguindo pois o tamanho da foto não é suportado. E as vezes aparece uma mensagem dizendo para entrar em contato com a ea para desbloquear minha conta, entrei em contato e informaram que a conta não está bloqueada. Mas tbm q eles não sabiam como resolver esse problema. Mas o que eu não entendo é que se o problema apareceu no jogo eles deveriam ter a resposta e a solução pois são os desenvolvedores do mesmo. 

Mensagem 3 de 7 (324 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Como resolver o desafio de craptcha no ultimate team FIFA 19 ?

Community Manager
@AbreuChileno_93 Em que plataforma você joga? Tente mudar a linguagem do jogo, resolver o captcha e depois mudar a linguagem novamente. Isso ajudou outros jogadores com o mesmo problema.


Mari.png

Mensagem 4 de 7 (294 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Como resolver o desafio de craptcha no ultimate team FIFA 19 ?

★ Novice

Eu jogo no PS4 já segui suas instruções, mas continua acontecendo a mesma coisa, já exclui o jogo, desinstalei, apaguei tudo q estava salvo referente a ele, qnd instalo novamente continua a mesma coisa .Não tem nenhuma forma de vcs zerarem meu jogo não ?! Começar do zero é melhor do que ficar nesse stress p resolver uma coisa que parece não ter solução. 

Mensagem 5 de 7 (279 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Como resolver o desafio de craptcha no ultimate team FIFA 19 ?

Community Manager
@AbreuChileno_93 Se o problema persiste, por favor contate nosso suporte via chat pra que possam verificar sua conta e continuar te ajudando com isso: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA-Telefone-Chat/td-p/6133159


Mari.png

Mensagem 6 de 7 (243 Exibições)

Re: Como resolver o desafio de craptcha no ultimate team FIFA 19 ?

★ Novice

Conseguiu resolver amigo? pois estou com o mesmo problema

Mensagem 7 de 7 (218 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA