Como "Adicionar ao carrinho" e comprar mais produtos na nova versão do Origin?

por Racody
Responder

Publicação original

Re: carrinho de compras

Community Manager

Olá @gafsilva

 

Por favor veja o meu post aqui, primeira página, onde eu explico o novo processo de compra pelo Origin. O carrinho de compras já não mais existe. Agora basta realizar a primeira compra através do novo Origin e seu método de pagamento ficará registrado. Todos os outros jogos que forem adquiridos depois disso, terão a opção " Pagar Agora" e a compra será automaticamente processada, se estiver tudo certo com o Método de Pagamento (ex: saldo no cartão, etc). 

 

Por favor nos avise se tiver qualquer dúvida! 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 21 de 36 (1.419 Exibições)
0 Kudos

Re: Não consigo comprar NADA na loja.

★★ Novice

Obrigado pela resposta EA_Mari,

 

Acontece q eu já fiz de TUDO descrito tanto aqui como pela EA support. Nada parece funcionar, infelizmente. Serei SÓ eu com este problema? Creio q não.

 

Efectuei TODAS as limpezas possiveis, tanto no registo do windows como na origin cache. Foi o q recomendaram. Nada resulta.

 

Isto está a afectar alguns utilizadores segundo me disseram, e este novo "look" da origin está or detrás disto. (já me fez 3 updates desde q me recorde).

 

Inclusivé já tente efectuar compra através de um outro PC de um colega... pelo meu tablet... e adivinhem... MESMO PROBLEMA!

 

Vou aguardar, pois neste momento nada me resta fazer senão mesmo esperar.

 

Obrigado a TODOS os quanto responderam a este tópico.

 

Cumprimentos.

 

 

Mensagem 22 de 36 (1.414 Exibições)
0 Kudos

Re: Como "Adicionar ao carrinho" e comprar mais produtos na nova versã

★★ Novice
Esta solução não ajuda. Porque quando eu seleciono para pagar por boleto, é gerado um boleto e a cada compra gera-se um outro. Ou seja, vou ter que ficar pagando a taxa de cada boleto, se eu quiser comprar mais de um título.
Mensagem 23 de 36 (1.348 Exibições)

Re: Não consigo comprar NADA na loja.

★★★ Newbie

Deixa eu ver se compreendi, resumindo agora o origem só deixar comprar item por item efetuado os pagamentos um por um ?

Se for isso gostaria de dizer que é um grande erro, se eu for comprar 3 jogos ou mais no cartão fatalmente vou acabar tendo problemas com bloqueio por múltiplas transações

Mensagem 24 de 36 (1.062 Exibições)

Re: Não consigo comprar NADA na loja.

★★ Novice

Pois é isso é totalmente inviável.. e agora pensa só em uma promoção onde compramos ate mais de 3 itens.. fora os problemas com o banco tem a mão de obra de ficar passando item por item.. isso não existe. estou muito decepcionado, ate perco a vontade de comprar alguma coisa

Mensagem 25 de 36 (1.041 Exibições)

Re: Não consigo comprar NADA na loja.

★★★ Newbie

Realmente a EA ao invés de melhorar só piora...como assim não temo um carrinho pra adicionarmos a compra e pagar tudo de uma vez...impossibilitando de parcelarmos a compra de uma vez só!!! Horrível isso!!! 

Mensagem 26 de 36 (978 Exibições)

Re: Como "Adicionar ao carrinho" e comprar mais produtos na nova versã

★ Novice

Também estou com esse mesmo problema e o tutorial só informa como comprar um por um e não mais de um com o mesmo pagamento.

Mensagem 27 de 36 (909 Exibições)
0 Kudos

Re: Como "Adicionar ao carrinho" e comprar mais produtos na nova versã

★ Novice

Eu só consegui na Sims Store: https://www.ea.com/pt-br/games/the-sims/the-sims-4/pc/store

Talvez funcione com outros jogos também.

Mensagem 28 de 36 (874 Exibições)

Re: carrinho de compras

★★ Novice
Engraçado q não explicam o pq tiraram essa opção. É mto pior ter q fazer o mesmo procedimento mais de 1x.
Mensagem 29 de 36 (742 Exibições)

Re: Como "Adicionar ao carrinho" e comprar mais produtos na nova versã

★★★★★ Novice

E esse problema de não ter o carrinho de compras dura até hoje, eu acho isso muito vergonhoso, uma empresa como a ea sem carrinho de compras é tipo "???", porque o carrinho de compras é uma das coisas mais essênciais

Mensagem 30 de 36 (666 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão