Como "Adicionar ao carrinho" e comprar mais produtos na nova versão do Origin?

por Racody
Responder

Publicação original

Re: Não consigo comprar NADA na loja.

★★ Novice

Mesmo depois de falar com um técnico via chat não me conseguiram resolver o problema.

Nem mesmo pelo website consigo efectuar a compra.

Eliminei tudo o que á origin diz respeito (cache e afins), no webrowser o mesmo... nada resultou.

Fico á espera de uma resposta pela parte "deles"...

 

Enfim, confirmem por vós. O q mais poderei fazer?

Cumprimentos.

Mensagem 11 de 36 (8.406 Exibições)
★ Apprentice

Tente comprar pelo navegador, ao invés de usar a loja do aplicativo da Origin. 

Mensagem 12 de 36 (8.411 Exibições)
★ Apprentice

O caso é que, tendo o aplicativo, eu opto muitas vezes por comprar através dele.

A opção de compra simplesmente está ausente, o que é muito estranho.

Eu espero que solucionem logo o problema.

 

Mensagem 13 de 36 (8.408 Exibições)

:eaangry::eaangry::eaangry::eaangry: NÃO SUPORTO o novo sistema de compra do Ori

★ Novice

 

Onde está o botão para adicionar o jogo direto no carrinho? Por que tenho que SABER MAIS sempre? Aliás onde está o carrinho de compras?

Agora não é mais possível comprar vários jogos em uma única compra! Sempre que clico em comprar, o jogo que adicionei anteriormente é removido.

Mensagem 14 de 36 (8.414 Exibições)

Re: :eaangry::eaangry::eaangry::eaangry: NÃO SUPORTO o novo sistema de compra do

★ Apprentice

Também achei meio estranho o jeito no qual a loja foi atualizada. No aplicativo em si, achei mais bonito, mais moderno. Mas na loja realmente está meio confuso. 

Mensagem 15 de 36 (8.407 Exibições)

Re: Não consigo comprar NADA na loja.

[ Editado ]
Community Manager

Olá @S0ulkill3r@1_Boss_Hogg_1 , @282b50dff284460d @MariDrumond16

 

Por favor vejam o meu post acima com informações sobre o processo de compra através do novo Origin. 

 

Se tiverem qualquer dúvida por favor nos avise! 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 16 de 36 (8.398 Exibições)

Re: PROBLEMA NA HORA DA COMPRA

★ Apprentice
O meu problema é que o botão de compra não esta aparecendo. Ao invés de focar ao lado do produto, ele simplesmente esta desaparecido. Ao menos é o que está acontecendo nos produtos do The Sims. Eu só consegui fazer a compra quando entrei no meu jogo é selecionei os produtos que queria.
Espero que resolvam logo este problema.
Mensagem 17 de 36 (8.390 Exibições)
0 Kudos

NÃO APARECE OPÇÃO DE COMPRA NO ORIGIN

★★★ Newbie

estou tentando comprar as coleções de objetos do The Sims 4 que ainda não possuo, porem, quando clico em alguma para comprar, nesta não aparece botão de compra e amanhã acaba a promoção do origin50 gostaria de comprar todos os pacotes antes do final do prazo.

 

Att,

Izabel

Mensagem 18 de 36 (8.384 Exibições)

carrinho de compras

★★★ Newbie

Carrinho de compras. Me lembro que antes podia comprar mais de um jogo ao mesmo tempo. E depois dessa nova atualização, não achei mais essa opção do carrinho de compras. É horrivel ter que comprar um jogo de cada vez, quando as vezes quer comprar vários.  Queria saber se realmente tiraram ou eu que não estou achando aqui?

Mensagem 19 de 36 (8.390 Exibições)
0 Kudos

Re: NÃO APARECE OPÇÃO DE COMPRA NO ORIGIN

[ Editado ]
Community Manager

Olá @izabel23

 

Movemos o seu post para este aqui pois nele há informações de como efetuar compras no novo Origin. 

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise! 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 20 de 36 (8.380 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão