Re: Como mudar o idioma do jogo Apex Legends?

por Rickct08
Responder

Publicação original

Solução aceita

Como mudar o idioma do jogo Apex Legends?

★★★ Newbie

Gostaria de saber como alterar o idioma Inglês, para Português PTbr.

 

Plataforma: PC

 

Desde já, agradeço a compreensão.

Mensagem 1 de 7 (11.174 Exibições)

Solução aceita

Re: Como mudar o idioma do jogo Apex Legends?

★★ Novice

abra o origin e vá ate "minha biblioteca de jogos"> selecione o apex legends você então verá um desenho em forma de engrenagem, clique nele e vá Propriedades do jogo > Opções de inicialização avançadas. Escolha Português Brasil.

 

se ja estiver em português faça o seguinte. muda para inglês abra o jogo depois fecha e muda de novo para português.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 7 (11.162 Exibições)

Todas as respostas

Re: Como mudar o idioma do jogo Apex Legends?

★★ Novice

abra o origin e vá ate "minha biblioteca de jogos"> selecione o apex legends você então verá um desenho em forma de engrenagem, clique nele e vá Propriedades do jogo > Opções de inicialização avançadas. Escolha Português Brasil.

 

se ja estiver em português faça o seguinte. muda para inglês abra o jogo depois fecha e muda de novo para português.

Mensagem 2 de 7 (11.163 Exibições)

Re: Como mudar o idioma do jogo Apex Legends?

★★★ Newbie

cara nn sei como agradece ja procurei em varios lugares mas nunca conseguia achar e quando acheva nn funcionava mt obg serio cara me ajd muito

\

Mensagem 3 de 7 (10.059 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Como mudar o idioma do jogo Apex Legends?

★★★ Newbie

obrigada voce me ajudou muito mesmo 

Mensagem 4 de 7 (4.247 Exibições)

Re: Como mudar o idioma do jogo Apex Legends?

★★★ Newbie

Para mim não ajudou em nada. Não aparece nenhum opção desse passo a passo.

Mensagem 5 de 7 (1.744 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Como mudar o idioma do jogo Apex Legends?

★★★★★ Newbie
@Snake15927 eu tbm to na mesma...não existe + o origin, agora é um tal de EA PLAY q é uma *...não da para mudar o idioma no jogo nem por lá
Mensagem 6 de 7 (1.542 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Como mudar o idioma do jogo Apex Legends?

★★★★★ Newbie

Depois que mudou para o aplicativo da EA a única maneira que consegui para trocar o idioma do jogo de português para inglês (ou vice-versa) é alterando no aplicativo da EA.

 

Primeiro precisa entrar nas configurações e na opção "aplicativo" para mudar o idioma. 

 

Depois que mudar o idioma é bom reiniciar o aplicativo (só para garantir que deu certo) e então desinstalar o jogo.

 

Quando reinstalar o jogo vai estar no idioma que o aplicativo está configurado... no caso se o aplicativo estiver em inglês o jogo será instalado em inglês! 

 

Não é a melhor ou a mais prática solução, mas funcionou comigo.   

Mensagem 7 de 7 (615 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão