Re: Como mudar o diretório de C para E na instalação

por EIGuimaraes
Responder

Publicação original

Como mudar o diretório de C para E na instalação

★★★ Newbie

Não tenho espaço suficiente em C:, por isso quero mudar para outro, porém não há como, pois não existe uma pasta "Origin Games" no outro diretório. Já tentei criar uma pasta nova, porém aparece o aviso da pasta estar somente em "modo de leitura", já alterei as propriedades da pasta e não funcionou.

Ajuda por favor,

Obrigado.

Mensagem 1 de 5 (1.769 Exibições)

Re: Como mudar o diretório de C para E na instalação

Olá @AkiQueEuBaixoLoL ,

 

Na barra de tarefas superior do aplicativo Origin, clique em "Origin" e vá em "Configurações do aplicativo", na página que abriu, clique na aba "Instalações e salvamentos". Altere o local de instalação dos jogos em "No seu computador" > "Local da biblioteca de jogos".

 

E ainda, antes de cada início de download o Origin pede para escolher o local de instalação. Wink

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 2 de 5 (1.762 Exibições)

Re: Como mudar o diretório de C para E na instalação

★★★ Newbie

Sim, o problema é o fato de eu não conseguir alterar o locar de instalação pra nenhuma pasta no diretório E, o qual quero instalar o jogo.

Obrigado

Mensagem 3 de 5 (1.756 Exibições)

Re: Como mudar o diretório de C para E na instalação

Tente o seguinte:

 

Crie uma pasta no diretório E, e clique com o botão direito do mouse sobre ela, e vá em "Propriedades". Na janela que se abriu, desmarque a opção "Somente leitura" caso esteja ativada. Após isso, vá na aba "Segurança" na mesma janela e clique em "Editar"; então selecione o seu usuário e marque todas as opções possíveis na coluna "Permitir". E então tente alterar o diretório de instalação dos jogos, como eu mostrei anteriormente.

 

Caso ainda assim não dê certo, entre em contato com um Orientador EA por chat ao vivo e faça o que ele sugerir. Wink

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 4 de 5 (1.749 Exibições)

Re: Como mudar o diretório de C para E na instalação

EA Staff

Olá @AkiQueEuBaixoLoL,

 

O procedimento passado pelo @EIGuimaraes ajudou? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 5 (1.730 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão