Como eu troco de lança só dá pra usar três delas e não as quatro que tem no jogo

por furiadenovo
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

Como eu troco de lança só dá pra usar três delas e não as quatro que tem no jogo

★★★ Newbie

Não estou conseguindo trocar de lanças no momento só tenho três e não estou conseguindo desbloquear a quarta lança por 

Só consegui jogar com a tempestade colosso e iterceptador é normal isto mesmo não ter as quatro lança disponível 

Por favor alguém me ajude

 

Mensagem 1 de 2 (331 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Como eu troco de lança só dá pra usar três delas e não as quatro que tem no

[ Editado ]
★★ Apprentice

Na forja vc aperta (no ps4) triângulo para mudar! O botão fica no canto inferior esquerdo da tela! Mas não sei se é aqui q vc posta essas dúvidas! Nesse fórum são descrições de PROBLEMAS TÉCNICOS, mesmo assim, espero ter ajudado.

 

Ps. Se vc chegou ao lvl 26 e não liberou a quarta lança, aí vc tem que reportar mesmo! Caso não chegou, basta upar pra pegar a última.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (325 Exibições)

Todas as respostas

Re: Como eu troco de lança só dá pra usar três delas e não as quatro que tem no

[ Editado ]
★★ Apprentice

Na forja vc aperta (no ps4) triângulo para mudar! O botão fica no canto inferior esquerdo da tela! Mas não sei se é aqui q vc posta essas dúvidas! Nesse fórum são descrições de PROBLEMAS TÉCNICOS, mesmo assim, espero ter ajudado.

 

Ps. Se vc chegou ao lvl 26 e não liberou a quarta lança, aí vc tem que reportar mesmo! Caso não chegou, basta upar pra pegar a última.

Mensagem 2 de 2 (326 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão