Como consertar as quedas brutas de FPS durante o game?

por DeadHunt5
Responder

Publicação original

Como consertar as quedas brutas de FPS durante o game?

[ Editado ]
★★★ Newbie

Quando instalei o jogo, não tive problema algum, pude jogar durante dias sem me preocupar com nada, mas algum tempo depois o jogo se tornou impossível de jogar e não consigo descobrir o motivo, já tentei diversas soluções e nada, sempre que vou entrar em partida, as quedas de FPS que começaram aos poucos se mostram constantes. Já tentei as seguintes soluções:

 

  • Reinstalar o jogo completamente
  • Reduzir a qualidade gráfica ao máximo
  • Reinstalar o Origin
  • Utilizar programas de terceiros para aumento de FPS
  • Alterar configurações do sistema
  • Atualizar os drivers NVIDIA/Intel

Nenhuma das soluções citadas funcionam, meu notebook é feito para ter alto desempenho e esse é o único jogo que apresenta esse tipo de problema e que não pode ser resolvido com redução da qualidade gráfica. Minha conexão de internet nunca causou esse tipo de problema antes, então já descartei a possibilidade. Depois de diversos vídeos, não sei mais à quem recorrer, está fora de cogitação reinstalar meu sistema operacional e deletar ou alterar chaves de registro no sistema. Segue as configurações do meu notebook:

 

Modelo: Razer Blade 15

Placa de Vìdeo: NVIDIA RTX2080

RAM: 32,0 GB

Processador: Intel(R) Core(TM) i7-8750H CPU @ 2.20GHz 2.20 GHz

Monitor: 15" FHD 144Hz

Sistema Operacional: Windows 11 Home

Memória: 500GB (55,9 GB disponível)

 

Estou com esse problema há dias e começou sem motivo algum e já estou cansado de tentar resolver sem sucesso algum.

Mensagem 1 de 1 (442 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão