Re: Coins foram retiradas sem nenhuma razão!

por mussum2210
Responder

Publicação original

Solução aceita

Coins foram retiradas sem nenhuma razão!

★ Novice

Eu comprei FIFA POINTS e tirei 2 legends e outros jogadores de valores alto e vendi todos eles em uma conta nova. E retiraram todas as minhas coins no PS4.

 

Quero elas de voltam, gastei dinheiro e agora sou prejudicado!

Mensagem 1 de 7 (243 Exibições)

Solução aceita

Re: Coins foram retiradas sem nenhuma razão!

Hero

Olá @xKrazyEightBRx

 

 

Pode ser que sua conta tenha sofrido alguma punição por quebrar as regras do FIFA.

 

Para obter mais detalhes sobre isso siga as orientações contidas neste link: https://help.ea.com/pt-br/help/account/information-about-banned-or-suspended-accounts/

 

Verifique isso nos links acima.

 

E se quiser, pode acessar este outro que mostrará como entrar em contato diretamente com o suporte da EA https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Contatar-a-EA-HELP-Telefone-Chat/m-p/6133159#M9330

 

Abraços!

 

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 7 (317 Exibições)

Todas as respostas

Re: Coins foram retiradas sem nenhuma razão!

Hero

Olá @xKrazyEightBRx

 

 

Pode ser que sua conta tenha sofrido alguma punição por quebrar as regras do FIFA.

 

Para obter mais detalhes sobre isso siga as orientações contidas neste link: https://help.ea.com/pt-br/help/account/information-about-banned-or-suspended-accounts/

 

Verifique isso nos links acima.

 

E se quiser, pode acessar este outro que mostrará como entrar em contato diretamente com o suporte da EA https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Contatar-a-EA-HELP-Telefone-Chat/m-p/6133159#M9330

 

Abraços!

 

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 2 de 7 (318 Exibições)

Re: Coins foram retiradas sem nenhuma razão!

★ Novice

A conta não foi bloqueada ou banida, somente retirada as coins.

Mensagem 3 de 7 (223 Exibições)

Re: Coins foram retiradas sem nenhuma razão!

Hero

@xKrazyEightBRx 

 

Entre em contato com o suporte da EA, conforme sugiri acima pelo link.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 4 de 7 (220 Exibições)

Re: Coins foram retiradas sem nenhuma razão!

EA Staff

Olá @xKrazyEightBRx,

 

Tal como informado pelo @Pierry09, é muito provável que a sua conta tenha sofrido uma sanção, devido a quebra dos termos de serviço. A venda de jogadores com preços combinados e para contas especificas é proibida pelas regras FIFA aceites por todos os jogadores quando iniciaram o jogo a primeira vez, pois é uma forma de transferencia de coins, que é totalmente proibido. 

 

Se for este o caso deverá receber um email da equipe FIFA a informar o porquê. 

 

 

Mais informações das regras FIFA aqui

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 5 de 7 (216 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Coins foram retiradas sem nenhuma razão!

★★ Novice
Vendi meu time para montar e outro e a EA acabou de retirar tudo me acusando de fraude. Estou ha 3 meses juntando dia e noite esses jogadores. E juro, próximo dia util vou abrir todas formas de denuncia que rege o codigo do consnumidor quanrto a esse desrespeito. mais de 600 mil coins de times top+ inteiro vendido e agora tenho zero nada.
Absurdo, ridiculo.
mesmo devolvendo vou abrir uma denuncia formal quanto esse tipo de abuso ao consumidor.
Mensagem 6 de 7 (187 Exibições)

Re: Coins foram retiradas sem nenhuma razão!

★★★ Novice
Aconteceu a mesma coisa comigo essa semana. Zeraram 3.3 milhões da minha. Não fiz absolutamente nada de errado. Só vendi meus jogadores. E não resolvem nada, só mandam aqueles emails eletrônicos que vc nem consegue responder. Vou processar. Eles que são os bandidos
Mensagem 7 de 7 (146 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA