Código do produto

por renanlok
Responder

Publicação original

Solução aceita

Código do produto

★★ Novice

Tive um probleminha com a compra de um jogo, eu pedi a uma amiga pra comprar um jogo pra mim pelo cartão dela, e aqui tivemos uma falha na comunicação kkk Ao invés de ela comprar para a minha conta, ela criou uma conta nova e comprou o jogo por lá. Agora eu tenho que ficar logando em contas diferentes sempre que quiser jogar um jogo ou outro, tem alguma maneira de transferir este jogo que ela comprou para a minha que eu uso normalmente?

Mensagem 1 de 4 (173 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Código do produto

@renanlok,

 

Se o dono das contas é o mesmo entre em contato com o suporte EA por chat ou telefone e peça a "unificação" das contas.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 4 de 4 (193 Exibições)

Todas as respostas

Re: Código do produto

Olá @renanlok,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Só é possível fazer transferência de jogos entre contas do mesmo dono, como no seu caso específico as contas são de titularidades diferentes essa transferência não é possível, infelizmente.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 4 (161 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Código do produto

[ Editado ]
★★ Novice

Mas as duas contas são minhas, tanto que o e-mail dela é meu também e usuário é [Editado pelo moderador/ Informações pessoais]".

Mensagem 3 de 4 (156 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Código do produto

@renanlok,

 

Se o dono das contas é o mesmo entre em contato com o suporte EA por chat ou telefone e peça a "unificação" das contas.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 4 (194 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão