Re: Code:Net - Semanas sem conseguir conectar...

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Code:Net - Semanas sem conseguir conectar...

★ Novice

Faz algumas semanas que não consigo me conectar ao jogo, especificamente, não consigo nem me conectar ao lobby.

Algumas poucas vezes, consegui me conectar aos servidores dos EUA, mas isso deixou de funcionar.

 

Já fiz o power cycle do roteador, flush dns, e mudei meu dns para 8.8.8.8 / 8.8.4.4

 

Necessito de ajuda, obrigado

Mensagem 1 de 4 (206 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Code:Net - Semanas sem conseguir conectar...

@Mingau Bom dia, tudo bem?

Saiu uma att para o Apex, verifique se o seu já atualizou, da uma olhadinha nesse tópico, tem as notas sobre a atualização:
https://answers.ea.com/t5/Informacoes-de-jogos/Atualizacao-Apex-19-07-2021/m-p/10524494/thread-id/32...

Como você está tendo algum problema com conexão, da uma olhadinha nos passos deste tópico também, talvez lhe ajude:
https://answers.ea.com/t5/Battlefield-V/Possivel-Solucao-para-problemas-com-conexao/m-p/10037979#M50...


Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 2 de 4 (194 Exibições)

Re: Code:Net - Semanas sem conseguir conectar...

★ Novice

Obrigado pelos conselhos

 

Segui as soluções propostas, mas infelizmente não deu certo...

 

Mas percebi uma coisa: esperando a "tela de load" terminar e dar erro, quando eu tento me conectar de novo ao lobby eu consigo entrar rapidamente...talvez isso seja uma dica para os mais entendidos sobre o que está acontecendo...

 

Espero que alguém consiga desvendar esse problema, seria muito ruim ter que esperar alguns minutos, toda a vez, até o load dar erro para só então conseguir jogar...

Mensagem 3 de 4 (169 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Code:Net - Semanas sem conseguir conectar...

Community Manager
@Mingau Obrigada por nos informar sobre a tela de carregamento e irei repassar pra equipe Apex. Os problemas de code:Net continuam a ser investigados pois estão diretamente relacionados à conexão.

Só pra confirmar, você abriu as portas pro Apex no seu roteador?


Mari.png

Mensagem 4 de 4 (159 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão