Chefe de cozinha do Ts4 Escapada Gourmet nao trabalha

por Boringbones
Responder

Publicação original

Solução aceita

Chefe de cozinha do Ts4 Escapada Gourmet nao trabalha

★★★ Novice

Visitei o restaurante duas vezes e em ambas, o unico problema que tive foi que o chefe de cozinha nao estava trabalhando. Ele estava parado em frente ao lote e nao saia do lugar. Nao havia como interagir ou contratar um novo chefe. Fui ao restaurante como cliente e nao como dono do local. Estou retratando esse bug em meio uma live ao vivo, pois gostaria de fazer uma refeiçao e nao consegui. Obrigado :D

 

Estou decepcionado com o serviço de atendimento do chef Vladislau. Inadmissível. Obrigado. -1 estrela.

Mensagem 1 de 11 (686 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Chefe de cozinha do Ts4 Escapada Gourmet nao trabalha

★★★ Novice
@EA_Mari Olá!! Peço desculpas pela demora no retorno. Uso mods, mas creio que nenhum relacionado ao problema. Ontem instalei um fix overhaul do carls guide que visa corrigir o funcionamento do Dine Out e ele está funcionando melhor do que nunca. Agora os Sims permanecem sentados pra comer, o chef voltou a cozinhar, e os garçons estão ainda mais pró-ativos. Agradeço pelas respostas rápidas!!

Ver no tópico

Mensagem 4 de 11 (568 Exibições)

Todas as respostas

Re: Chefe de cozinha do Ts4 Escapada Gourmet nao trabalha

Hero
@Boringbones Olá!

Você já reparou o jogo no Origin?

Além disso, utiliza conteúdo personalizado, especialmente mods?
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 11 (669 Exibições)

Re: Chefe de cozinha do Ts4 Escapada Gourmet nao trabalha

Community Manager
@Boringbones Não recebemos um retorno sobre o problema com o chefe de cozinha e gostaríamos de saber se ainda precisa de ajuda?


Mari.png

Mensagem 3 de 11 (583 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Chefe de cozinha do Ts4 Escapada Gourmet nao trabalha

★★★ Novice
@EA_Mari Olá!! Peço desculpas pela demora no retorno. Uso mods, mas creio que nenhum relacionado ao problema. Ontem instalei um fix overhaul do carls guide que visa corrigir o funcionamento do Dine Out e ele está funcionando melhor do que nunca. Agora os Sims permanecem sentados pra comer, o chef voltou a cozinhar, e os garçons estão ainda mais pró-ativos. Agradeço pelas respostas rápidas!!
Mensagem 4 de 11 (569 Exibições)

Re: Chefe de cozinha do Ts4 Escapada Gourmet nao trabalha

Community Manager
@Boringbones Obrigada por nos avisar e bons jogos! Standard smile


Mari.png

Mensagem 5 de 11 (529 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Chefe de cozinha do Ts4 Escapada Gourmet nao trabalha

★★★★ Novice

Mesmo problema aqui, vou tentar esse mod que você comentou! Obrigado!!02-07-22_01-20-10.png

Mensagem 6 de 11 (394 Exibições)

Chef de cozinha não trabalha

[ Editado ]
★★★★ Novice

Olá, comprei o Escapada Gourmet recentemente, e fui no restaurante algumas vezes, e todas as vezes o Chef de cozinha ficava parado ao lado do restaurante e não ia trabalhar. Fui no restaurante como cliente e não como dono. Não uso mods e nem conteúdos personalizado, só jogo com os recursos e objetos que já vem no jogo.

Mensagem 7 de 11 (388 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Chef de cozinha não trabalha

Hero
@PaullaAlves Tente seguir as instruções do post marcado como solução mais acima neste tópico.
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 8 de 11 (379 Exibições)

Re: Chef de cozinha não trabalha

Community Manager
@PaullaAlves Conseguiu resolver seguindo os passos indicados aqui?


Mari.png

Mensagem 9 de 11 (361 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Chef de cozinha não trabalha

★★★★ Novice

@EA_Mari eu reparei o jogo pela origin, mas o erro ainda continua.

Mensagem 10 de 11 (356 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão