Cenário de Desafio não completa

por maluemcasa
Responder

Publicação original

Solução aceita

Cenário de Desafio não completa

★ Novice

Já aconteceu de fazer ações de aspiração e não marcar como concluído, mas este está me deixando aborrecida. 

Desafio de Churrasco

Completei tudo direitinho com todas as exigências requeridas...habilidade do Sim, etc e nada! 

Cansei.

Desafio sem recompensa! #chateada 

Mensagem 1 de 6 (485 Exibições)

Solução aceita

Re: Cenário de Desafio não completa

Community Manager
@maluemcasa Desculpe pela resposta demorada e espero que já tenha conseguido completar o desafio, mas caso ainda precise de ajuda poderia confirmar se você está tentando completar a parte de "peixe frito"?


Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 6 (351 Exibições)

Todas as respostas

Re: Cenário de Desafio não completa

Community Manager
@maluemcasa Desculpe pela resposta demorada e espero que já tenha conseguido completar o desafio, mas caso ainda precise de ajuda poderia confirmar se você está tentando completar a parte de "peixe frito"?


Mari.png

Mensagem 2 de 6 (352 Exibições)

Re: Cenário de Desafio não completa

★★ Guide
@EA_Mari Eu tive o mesmo problema, foi o do peixe frito que não concluía, no fim acabou o senário e ficou sem solução.
Até procurei os simgurus e nada.
Mensagem 3 de 6 (307 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Cenário de Desafio não completa

Community Manager
@JessicaMP2004 No caso do desafio do peixe frito, há uma confusão pois eu mesma passei pelo mesmo:

Eu estava tendo esse problema quando percebi que estava usando "Fried Fish" mas se você for ao menu de culinária, verá que há "Fried Fish e Fried Fish Plate" - você precisa cozinhar Fried Fish PLATE



Mari.png

Mensagem 4 de 6 (297 Exibições)

Re: Cenário de Desafio não completa

★★ Guide
@EA_Mari

Acostumada com os bugs do The Sims e sabendo que poderia ter algum erro ali eu fiz literalmente todos os pratos de peixe, tanto na churrasqueira como no fogão e mesmo assim não concluiu.

Testei inclusive em todas as churrasqueiras e em todos os fogões.
Mensagem 5 de 6 (289 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Cenário de Desafio não completa

Community Manager
@JessicaMP2004 Pra mim deu certo e outros jogadores no forum inglês também confirmaram.


Mari.png

Mensagem 6 de 6 (287 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão