Novembro 2020
Carregamento do Jogo em Progresso
Preciso de ajuda, hoje baixei alguns mods no meu jogo e ele estava rodando normalmente, mas precisei configurar e quando retornei várias funções do jogo não funcionavam mais, não consigo acessar o modo construção, nem a galeria, nem o mapa, não consigo viajar, mudar a familia do sim nem nada disso, sempre aparece "CARREGAMENTO DO JOGO EM PROFRESSO", nem salvar mais o jogo eu consegui, tudo oque eu tinha jogado foi perdido. Procurei aqui no forum, no youtube e nenhuma das soluções foram eficazes, tirei o mod e continua do mesmo jeito e assim não da pra jogar
Por favor alguem me ajuda a resolver isso!!!!!
Novembro 2020
Após retirar os MODs, pode ser necessário limpar o cache e reparar o jogo no Origin, você chegou a fazer isso?
Maio 2023
To tendo esse problema agr e nn sei o q fazer, nn sei qual mod tirar ou quais tb
Maio 2023
Ola @huifyt Veja nesse link instruções como encontrar modificações que causam problemas.
Obs: Este post ficou muito antigo neste ponto, vou bloqueá-lo para evitar a necropostagem.
Se você estiver enfrentando mais problemas, faça uma nova postagem nos informando o que exatamente está acontecendo, qual app utiliza e os passos que tentou seguir, assim poderemos lhe ajudar.
Regras e Diretrizes do Fórum
Obrigada
Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.
Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EATente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexão