Re: Carregamento do Jogo em Progresso - The Sims 4

por EA_Bia
Responder

Publicação original

Carregamento do Jogo em Progresso - The Sims 4

★ Novice

Carregamento do Jogo em Progresso

Preciso de ajuda, hoje baixei alguns mods no meu jogo e ele estava rodando normalmente, mas precisei configurar e quando retornei várias funções do jogo não funcionavam mais, não consigo acessar o modo construção, nem a galeria, nem o mapa, não consigo viajar, mudar a familia do sim nem nada disso, sempre aparece "CARREGAMENTO DO JOGO EM PROFRESSO", nem salvar mais o jogo eu consegui, tudo oque eu tinha jogado foi perdido. Procurei aqui no forum, no youtube e nenhuma das soluções foram eficazes, tirei o mod e continua do mesmo jeito e assim não da pra jogar

Por favor alguem me ajuda a resolver isso!!!!!

Mensagem 1 de 4 (3.303 Exibições)

Champion

Após retirar os MODs, pode ser necessário limpar o cache e reparar o jogo no Origin, você chegou a fazer isso?

CCP Champion Banner - Red.png

Mensagem 2 de 4 (3.289 Exibições)
0 Kudos

★★★ Newbie

To tendo esse problema agr e nn sei o q fazer, nn sei qual mod tirar ou quais tb Disappointed

Mensagem 3 de 4 (2.619 Exibições)
0 Kudos

Community Manager

Ola @huifyt Veja nesse link instruções como encontrar modificações que causam problemas.

Obs: Este post ficou muito antigo neste ponto, vou bloqueá-lo para evitar a necropostagem.

Se você estiver enfrentando mais problemas, faça uma nova postagem nos informando o que exatamente está acontecendo, qual app utiliza e os passos que tentou seguir, assim poderemos lhe ajudar.

Regras e Diretrizes do Fórum

Obrigada

EA_BiaAHQ

Mensagem 4 de 4 (2.586 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão